Vicente_SennaJR Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Amigos, Na opinião de vocês, qual é melhor em termos de qualidade e para a pesca que faço, Scorpion 1501, Curado 201 E7 ou Venator? Será usada para pesca de robalos, tucunarés no SE. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 scorpion na minha opinião.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Depende do seu bolso, se tiver sem problemas de dinheiro vai de scopion, se a grana estiver mais curta vai de venator. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Scorpion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Carlos do Nascimento Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Scorpion sem dúvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Não consegue uma XTzinha ou uma Curadinho 50 ? ... acho mais apropriadas ... 1500/Curado200/Chronarch100 eu usava pra costeira ou alto mar ... no caso da Venator , eu iria na New BW ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Scorpion, sem duvidas, a xt1000 para iscas até 11 gramas e depois a scorpion xt1500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Scorpion se for só no SE opte pela 1000 ou 1001 se pretendes conhecer Amazônia vai pra 1500 ou 1501 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Scorpion se for só no SE opte pela 1000 ou 1001 se pretendes conhecer Amazônia vai pra 1500 ou 1501 2X ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Scorpion 1001 Difícil de encontrar. É a que mais quero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Depende do seu bolso, se tiver sem problemas de dinheiro vai de scopion, se a grana estiver mais curta vai de venator. Estou falando de uma scorpion usada (em ótimo estado), por R$ 400 e nãoas mais novas, caras. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Não consegue uma XTzinha ou uma Curadinho 50 ? ... acho mais apropriadas ... 1500/Curado200/Chronarch100 eu usava pra costeira ou alto mar ... no caso da Venator , eu iria na New BW ... Rapaz, este era meu objetivo, exatamente essas carretas. Mas não acho usada em lugar nenhum. E teria que ter bom preço. Tenho R$ 450 para comprar uma carreta, já incluindo o frete. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Kudaka Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 scorpion 1501 .. sem dúvidas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Tenho as 3, todas excelentes. Como disse alguns, opte pela 1000zinha, mas se não quiser, vai de Venator. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Tenho as 3, todas excelentes. Como disse alguns, opte pela 1000zinha, mas se não quiser, vai de Venator. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.