MARCOS RIOS Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Caros amigos, sou advogado, moro em Bauru/SP, meu nome é Marcos Sérgio e meu sobrenome é RIOS. Sugestivo não é? Pois bem, gosto de pescar, nasci pescando, eu acho. Pesco qualquer coisa, em qualquer lugar, de lambari a Jaú. Só não uso rede, espinhéu ou outra tralha desleal com o peixe. Meu negócio é pescar com vara. Gosto demais de pescar tucunaré com isca artificial. É emocionante, o peixe tem chance de fugir, voce tem que caça-lo, a linha quebra, a garatéia abre e enfim, a luta é um tanto igual. Pratico o pesque e solte em 90% das pescarias. De vez em quando trago uns peixes, pra patroa não começar a coçar a orelha. Mas só os graúdos, de 2kg pra cima. Já pesquei no Rio Xingú, Kuluene, 7 de Setembro, Paraná, Rio Verde, Rio Tietê. Sonho de consumo: amazonas, lago do peixe e outros tantos. Bom, por ora é isso. Vamos em frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARCOS RIOS Postado Dezembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Ok, valeu. Estamos navegando e conhecendo o fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Seja bem vindo Rios!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Meu grande amigo Marcão, que bom te ver por aqui. Pode confiar aqui dá prazer de navegar....olha esqueceu de mencionar que você é craque nas cabeleiras e o maior pescador de macaco com isca artificial que conheci....Brincadeiras a parte... quero aqui credenciar o Marcos, pois, trata-se de um verdadeiro parceiro para todas as horas... Grande abraço MARCÃO.... GIOVANI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 bem vindo ao fórum Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Seja bem vindo Marcos! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Bem vindo,Marcos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Seja bem vindo aqui compartilhamos o mesmos sonho, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.