Francisco José Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Boa tarde Caros amigos e amigas; Estou um pouco sumido aqui do blog, também é por causa da piracema. Mas mesmo assim aqui no Mato grosso a gente não pode parar de pescar. Aqui temos vários pesque pagues ótimos para passar o dia durante este período. Neste dia, fui no pesque pague Chapéu do Sol, aqui mesmo em Várzea Grande - MT, pertinho da minha casa...kkkk...fui tentar pescar umas tabatingas para almoçar, no passar das horas, fiquei apreciando o lugar e me deparei que ao redor do lago tinhas umas vegetações pequenas, pedras e havia muitos peixinhos muito pequenos pulando direto. Logo pensei, aqui tem trairá. Como sempre, gosto muito de pescar com iscas artificiais, logo coloquei uma de superfície e ali fiquei batendo perto das margens. E lógico e com certeza meu pensamento estava certo. Tive varias ações, explosões na flor d'água, coração de pescador pulsando a mil...e logo fisguei minha bitela http://franciscojco.blogspot.com.br/2015/12/pescaria-no-pesque-pague-chapeu-do-sol.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Legal Francisco essas dentuças sempre nos trás bons momentos são vorazes no ataque, com isca de superfície fica melhor ainda parabéns Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Legal Francisco essas dentuças sempre nos trás bons momentos são vorazes no ataque, com isca de superfície fica melhor ainda parabéns Abraço. obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.