Rafael RZFishing Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 ESSE É O TOPICO KKK oque falar de iscas com 3 caixas lotadas, e ainda chegando mais, (so vi marcas tops,e superficie), galera gosta dos bocudos estorando na superficie kk mais vamos la. order das pegadeiras (AZUIS E AMARELOS TIETE) 1° SILVER DOG 75 (DUELL)(( ISCA FALECEU NO MERCADO TOP DEMAIS )) COLOCO A TOP GUN NO LUGAR =tão boa que não gosto nem de usar medo de perder 2° JUMPING STICK (NELSON NAKAMURA) 3° M-ACTION (MONSTER 3X) quem tem receio de usar vai se surpreender com os resultados da isca, compre a braca, pintem o rabo e ja era 4° Z-TOP 85 (MARINE SPORTS) SHOWWWWW 5° MAGNET 70 (LORI) SHOWWWW PEGA MUITO, DEVERIA VARIAR MAIS AS CORES O FABRICANTE E USAR AS BOLINHAS DE BARULHO ( ESQUECI O NOME ACHO Q É RATLIN) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Bem atrasado mas eu tinha que participar dessa seleção. Para Tucunas Azuis e Amarelos 1- Zig zarinha 2- Firestick Intergreen 3- Magic Stick 80 4- T10 - Rebel e Sammy -lucky craft sammy 100 5- skitter Pop (Modificada) - VMC 6X #4 na frente e #2 atrás - argolas CCM 80 lbs com trava (Grande Wellington) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Várias pessoas colocam a pop queen 80 como preferida. Nunca achei essa isca pra comprar. Alguém pode me ajudar? Só acho a 10 e a 13. Essas já tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Rodrigues Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 1.Duo realis pencil 85/110 2 .Magick stick 90 3.zig zarinha 4.bicuda deconto 5.stick XPS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Meu alvo são os amarelinhos e azuis então meu top 5 fica assim: 1- Ninja 85 2- Magic Stick 80 3- Baby zarinha 4- Zig zarinha 5- baby torpedo ou bad baby Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Zig zarinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Em 12/07/2016 at 22:18, Rafael RZFishing disse: ESSE É O TOPICO KKK oque falar de iscas com 3 caixas lotadas, e ainda chegando mais, (so vi marcas tops,e superficie), galera gosta dos bocudos estorando na superficie kk mais vamos la. order das pegadeiras (AZUIS E AMARELOS TIETE) 1° SILVER DOG 75 (DUELL)(( ISCA FALECEU NO MERCADO TOP DEMAIS )) COLOCO A TOP GUN NO LUGAR =tão boa que não gosto nem de usar medo de perder 2° JUMPING STICK (NELSON NAKAMURA) 3° M-ACTION (MONSTER 3X) quem tem receio de usar vai se surpreender com os resultados da isca, compre a braca, pintem o rabo e ja era 4° Z-TOP 85 (MARINE SPORTS) SHOWWWWW 5° MAGNET 70 (LORI) SHOWWWW PEGA MUITO, DEVERIA VARIAR MAIS AS CORES O FABRICANTE E USAR AS BOLINHAS DE BARULHO ( ESQUECI O NOME ACHO Q É RATLIN) Essa Magnet tenho ela 90 e ja vi 75, tem ela 70 tbm ou vc ta falando da Aile Magnet da duel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Postado Março 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 tenho muitas iscas, mas uso uma! t10 cor osso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 bom, apenas reforçar, pois acabei de voltar do lago do peixe, meio triste mas o sucesso foi VULCAN 100 Verde Limão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priscila Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 T20 João pepino da KV Zig zarinha Sará Sará 100 Mágico Stick 90 Recentemente descobri a isca da Lori Lori-M.. pega muito peixe mas sua qualidade de acabamento é ruim.. entrouxe água no primeiro uso. Recebi uma dica de passar um silicone nela antes do primeiro uso..vamos ver se ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.