Wellington BSB Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 1. Minimacetão da Aicas, cor 1188 (azul listrada) - disparadíssima na frente - aruanã, bicuda, matrinchã, traíra (centenas por dia), até tucunaré, sem falar 3 gaviões gaivota, 1 jacaré e uma baleia (eu) kkkkkkkkkkk 2. Dr. Spock Jr. da KV - tenho uma que era, há umas eras, metálica - tá toda osso por mordida e pancada 3. Stick Popper Borboleta - faz-tudo; pega de tudo; de qualquer jeito - e aguenta garatéias de homem - serve aqui pra baixo e pra AM ... 4. Firestick - tinha que escolher 1 só stick - mas foi apertado com o Stick Borboleta 5. Hummer 100 da MS - entrou pq, nas últimas 3 pescarias, só deu ela Ficaram 350 de fora ... mas, até hj, foram as que mais alegrias me trouxeram ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Desculpem pelas iscas citadas,não me atentei ao título do tópico "Iscas de Superfície" ,li rápido e pensei que eram só as iscas preferidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 T20 essa é universal top... Bonnie 95 conheci a pouco tempo e o trabalho dela é perfeito ( mas tem que trocar as garatéias) Hélice Rip Roller ou Caribean Lures Trairão barulho muito bom porém um pouco pesada para trabalhar TD pencil daiwa 110 essa tbm é muito top achei um cardume de amarelinhos em Barcelos, tirei a isca da caixa zerada, acabou o dia totalmente lixada, sem brincadeira mais de 130 capturas em um dia. Putsssssss....... Ainda falta a Pop Queen..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Do centro oeste para cima: 1) T20 2) Trairão 3) Rip Roller 4) Chugn Spook 5) Zig Zara do centro oeste para baixo: 1) Firestick 2) Dr Spock junior 3) Zig Zarinha 4) Z 90 5) Chugn Spook Jr Não esquecer de sempre trocar as argolas e garatéias compatíveis com as iscas. Abx! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Região Sudeste e Centro-Oeste: - Jumping Minnow T10 / T20 - Firestick - Taty Jump 90 (é uma imitação da T10, mas não fica devendo nada em produtividade p/ a original...eu tiro aquela garatéia com penacho de traz, e coloco uma VMC 4X # 6, aí trabalha melhor) - Bonnie 95 - Gunnish / Gunfish 95 Região Amazônica: - Jumping Minnow T20 - Rip Roller - Amazon King 140 - Zig Zara - Pop Queen 110 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Embora minhas preferidas sejam as que eu citei no post acima, uma isca que tem me chamado a atenção é a Bent Minnow da OSP. Trabalho de superfície diferenciado e muito atrativo...pega muito. Pena as garateias serem frágeis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 De todos os comentarios peguei as 5 mais comentadas e fiz uma ordem das 5 melhores, as 5 melhores foram: 1. Rebel t10/t20 22 votos 2. Firestick intergreen 16 votos 3. Zig zarinha 11 votos 4. Jackall bonnie 11 votos 5. Rip roller 6 votos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Bom dia, vamos colocar o nome das meninas: 1)Jumping minnow t10 e t20 (para mim a melhor isca já fabricada para superfície, muitos trabalhos pode ser feitos, com preço não tão absurdo, a mais pegadeira de todas). 2)Pop Queen Maria 80 e 105(melhor popper de todos os tempos, muito boa isca, e o mais interessante que é uma isca seletiva não entra peixa pequeno nela.) 3)Zig Zara e Zig Zarinha do Nakamura(melhor zara que ja usei pois possibilita trabalhos distintos). 4)Bonnie 85 e 128(excelente isca, muito pegadeira). 5)Inna Skimmer 110 (sempre tive muita sorte com esta isca, levanta muito peixe). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Bom dia, vamos colocar o nome das meninas: 1)Jumping minnow t10 e t20 (para mim a melhor isca já fabricada para superfície, muitos trabalhos pode ser feitos, com preço não tão absurdo, a mais pegadeira de todas). 2)Pop Queen Maria 80 e 105(melhor popper de todos os tempos, muito boa isca, e o mais interessante que é uma isca seletiva não entra peixa pequeno nela.) 3)Zig Zara e Zig Zarinha do Nakamura(melhor zara que ja usei pois possibilita trabalhos distintos). 4)Bonnie 85 e 128(excelente isca, muito pegadeira). 5)Inna Skimmer 110 (sempre tive muita sorte com esta isca, levanta muito peixe). A Pop Queen é top mesmo tanto 85 como 105. Seria minha sexta isca fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Pro AM: 1 - Duo Realis Pencil 110 - Os japas pegaram a T20 e fizeram direito. 2 - T20 - inegável. 3 - Bowstick 4 - Big Game Woodchopper Slim 5 - Bonnie 128 Pra baixo: 1 - Duo Realis Pencil 110 2 - River2Sea Rover 98 - totalmente surpreendente! 3 - Bonnie 95 4 - Ken Stick - Firestick serve para substituir, mas a Strike Pro também faz uma imitação muito boa mesmo! E muuuito mais barata. 5 - Dog-X Speed Slide Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Tirando Amazônia: 1) Bonnie 95 2) T20 (também aguenta AM) 3) Duo Realis Pencil 110 4) Z-Claw 5) Ken Stick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 vamos lá estou impressionado com a SEA ROVER, peguei muitos açus grandes zarando com ela inclusive ela está de piercing num cavalo de tucunaré que gostou tanto dela que a levou embora há 20 dias atrás em Barcelos. outra isca que me rendeu muitos peixes foi DAIWA TD PENCIL tanto no trabalho de stick quanto de zara. outra isca que se mostrou muito eficiente foi a BIRUTA no trabalho de sub-superficie, muito eficiente tambem foram os jJIGS DE PELO com rabicho num trabalho de meia-agua/fundo, e por fim a Rip Roller vermelha no trabalho de hélice. Foram mais de 400 peixes pegos em novembro com estas iscas! isto no rio Itú (poraque solar) e no rio Juma (pousada caramuri) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Jumping minnow t10 e t20 rebel Vulcan antigo marine sports Dr spook heddon High holler Hélice Firestick intergreen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Teria que fazer as 10 + Top para quem quer começar a comprar o suficiente. E qual deveriam ter duplicatas ou mais (no caso de perder ou quebrar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElcioMaia_AP Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Zig Zarinha, vulcan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Junho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 E ai mais algum pescador para enriquecer esse topico?? hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 T20(Rebel), Zig zara(NN), bonnie 128(Jackall), Rover 128(River2sea) e Pop quenn(Maria). Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Xcalibur Jimmy...........Poucos conhecem Bonnie 95..................A mais requisitada Pop queen 80..............O melhor popper T20 Osso..................A melhor isca de superficie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Stick popper da Borboleta Stickinina da Moro Zig Zara da Lucky Moldes E uma hélice..... Vc zara, sticka, popa , pesca na meia água e ainda faz barulho com essas quatro iscas... Além das três primeiras terem o preço mais acessível... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalles Nassif Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 1 - Xcalibur Jimmy XJ4 2 - Feed Popper 100 3 - Sara Sara 120 4 - Sumax Big Sara Jump 5 - T20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 1 - Firestick (no Xingú e na SM foi a isca que mais peguei peixe) 2 - Spook Jr (UNIVERSAL) 3 - Jummping Minnow (UNIVERSAL). 4 - Rip Roller (No geral ainda é a melhor hélice pro AM) 5 - Chug Bug (popper que mais peguei tucunaré, pra todo lado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 1ª - Firestick (primeira a ir à água - barulhenta nem um pouco - top pra serra da mesa); 2ª - T10/T20; 3ª - Zig Zara/Zarinha; 4ª - Vulkan; 5ª- Ninja 95 (assemelha-se à bonnie e zara muito bem). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 1- T20 2- Bonnie 95 3- Trairão 4- Rip Roller 5- Pop Queen Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Puxa!li a lista de isca matadeiras dos colegas e não vi ninguém usar a Sumax Crucian,eu adoro essa isca por 3 motivos. -Olho grande. -Nado que tomba ou deita para os lados. -Reflexo ao zarar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeserraJr Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 1- t20 2- firestick 3- pop queen 4- vulcan 5- hélice artesanal que esqueci o nome do japonês que fez...rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.