Samir Alcici Curi Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Boa tarde amigos pescadores, Vou fazer uma pescaria no Araguaia em junho de 2016 gostaria de saber se esta época é boa e se alguém conhece ou já pescou com a empresa Pesca sem Fronteiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Olá Samir, primeiramente seja bem vindo ao Fórum kkkkkk brincadeira. Bom sempre costumo pescar no Araguaia e nos outros rios que cercam o mesmo. Se você está indo com uma empresa ja é um ponto positivo, mas em qual parte do Araguaia você vai? Seu pacote é para qual cidade ou como será? O Araguaia ultimamente tem dados grandes peixes e sempre grandes emoções. Vale muito a pena pescar lá. Sou meio suspeito de falar desta região por ser criado indo todas as ferias de Julho com a família. Mas pode ter certeza que irá conseguir grandes peixes de couro sem dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson.gna Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Na minha opinião Junho é Agosto são os melhores meses para se pescar no Rio Araguaia. Em Julho o Rio fica muito movimentado, mais se pega peixe também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Estive na Pousada Cristal em setembro do ano passado. Ficamos alucinados com a pescaria no Rio Cristalino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Bom dia Samir!!! É como o Marco Túlio escreveu, nos dê mais detalhes para podemos te ajudar. Pesco no Araguaia a 10 anos e meu local predileto é a barra do Cristalino com o Araguaia. Minha época preferida de pesca por lá é a última semana de maio ou primeira de junho, o rio já está baixando bem, e tem muito cardume subindo o que te facilita achar as grandes pirararas e piraíbas. Pescar Cachara nas praias no final da tarde é show. De dia vou para o Cristalino pescar os tucunas e de tarde para o Araguaia, para os grandes de couro. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Aproveitando... O que se pega lá em Março? Tenho alguns dias de férias nessa data e queria saber se pesca no araguaia nessa época! Abs Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Aproveitando... O que se pega lá em Março? Tenho alguns dias de férias nessa data e queria saber se pesca no araguaia nessa época! Abs Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Guibarion; Normalmente no mês de março o rio está bem cheio. Bom para pesca de grandes peixes de couro. At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samir Alcici Curi Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Obrigado pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.