Danilo Leutwiler Gabas Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Bom dia Galera, Ontem fui num lago ornamental/artificial que fica a meia quadra de casa que tem um casal de amarelo procriando. Levei minha câmera pra fazer uma filmagem sub... Já sabia que os tucunas ficariam bravos, mas nunca imaginei que eles encarassem a câmera dessa fora....ele atacou a câmera, minha mão kkkk(e doeu) e ficou o tempo todo encarando....não foi a câmera que foi até o peixe, foi o peixe que foi ate a câmera. Depois dessa, percebo a covardia que são esses pescadores de arpão quando encontram um casal no ninho. Sei que há muitos por ai que respeitam, arpoam um ou 2 peixes e só admiram o resto....porém há outros que matam tudo inclusive nessa covardia. segue o vídeo sub: grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 laguinho show hein!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Carlos do Nascimento Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Show um lago desses! Clk ! Bom demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Muito legal ter um lago igual esse no quintal...dá até p/ dar uns pinxos aí heim. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Show de imagens Danilão. palmas:: Conhecer o comportamento do nosso "embaixador" é muito importante e reitero as suas palavras: muitos pescadores de arpão não respeitam isso e acabam "queimando" os bons pescadores sub. ::tudo:: Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 laguinho show hein!!! Show um lago desses! Clk ! Bom demais. Muito legal ter um lago igual esse no quintal...dá até p/ dar uns pinxos aí heim. rsrs Esse Lago eh top mesmo.....fica num condomínio de Bauru....vi quando eles fizeram, eles colocam uma lona por baixo, forra de areia...coloca pedras em volta..adicionam um filtro e uma bomba para circular a água. O problema é que se o inverno for rigoroso o tucuna não aguenta pq é muito raso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Show de imagens Danilão. palmas:: Conhecer o comportamento do nosso "embaixador" é muito importante e reitero as suas palavras: muitos pescadores de arpão não respeitam isso e acabam "queimando" os bons pescadores sub. ::tudo:: Abraço. Valeu Sum.... tenho alguns amigos que pescam sub...eles matam muito pouco peixe, eles gostam muito mais de acoplar uma câmera naquela "arma" e filmar os peixes, sem covardia e sem agredir a natureza. (ate porque o verdadeira caçador não caça no período de procriação grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.