Romulo Dicarlo Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Que lugar fantástico em meus amigos... Coisa de Deus mesmo mestre:: Coloração linda desta espécie. Parabéns aos integrantes do grupo, saíram ótimos peixes alegre:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Em 05/12/2015 em 23:12, Rafael Mauricio disse: Pescaria top !!!! Agora o tucunaré da foto do início do relato, é lindo demais... Parabéns...! Rafael, muito obrigado! Abraços Em 05/12/2015 em 23:53, Rogerio_MGA disse: Muito bacana João Medeiros..... parabéns! Valeu Rogério! Obrigado Em 06/12/2015 em 01:39, AndersonLuis disse: Pescaria fantástica parabéns !! Valeu Anderson! Em 06/12/2015 em 16:16, Eduardo Sone disse: Sensacional, João! Parabéns! Esses pinimas são lindos de mais!! Abraxxx Sone Grande Ninja, obrigado meu amigo. Em 06/12/2015 em 20:24, Rômulo Dicarlo disse: Que lugar fantástico em meus amigos... Coisa de Deus mesmo mestre:: Coloração linda desta espécie. Parabéns aos integrantes do grupo, saíram ótimos peixes alegre:: . Muito obrigado Rômulo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Show parceiro belas fotos e pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Em 07/12/2015 em 22:13, SGAMBATTI disse: Show parceiro belas fotos e pescaria!!! Grande Rodrigo, obrigado parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waldiney Santos Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Parabéns João pela pescaria e relato. Tive o prazer de estar na mesma pescaria e conhecê-lo pessoalmente. Você e seu irmão são pessoas ímpares. Sucesso. As fotos são um caso a parte....magníficas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Em 10/12/2015 em 00:17, WALDINEY disse: Parabéns João pela pescaria e relato. Tive o prazer de estar na mesma pescaria e conhecê-lo pessoalmente. Você e seu irmão são pessoas ímpares. Sucesso. As fotos são um caso a parte....magníficas. Abs Grande Waldiney, a recíproca é verdadeira! Sua companhia durante a semana foi da melhor possível, você é um cara nota 1000. Depois me conta da pescaria no Rio Negro na semana seguinte. Obrigado e forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.