Firmino Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Olá pessoal! Meu nome é Leandro Marcos, tenho 55 anos, sou da cidade de Santos e (Santista) gosto de todo tipo de pescarias, mas as preferidas são as de praias, embarcado e costeiras. Estou aqui para fazer novas amizades, aprender novas técnicas e passar também um pouquinho do que sei. Um grande abraço e ótimas pescarias a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Seja bem vindo Leandro! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Seja bem vindo! ::hi ::hi ::hi ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Bem vindo Leandro, ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Bem vindo ao fórum Leandro, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Seja muito bem vindo meu amigo, espero que o fórum lhe ajude bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firmino Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Muito obrigado aos amigos: Marcelo Terra, Isaias, Antônio Marupiara, Alfredo Dias, Kid M e Marco Túlio. Um 2016 cheio de grandes pescarias para nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.