Nerooo Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 O Sabre Flydeck da Levefort é um barco de qualidade incontestável, precursor dos cascos de alumínio destinado a pesca exclusiva com iscas artificiais, seja baitcasting ou no fly, sempre sonhei adquirir um modelo. Infelizmente, há alguns anos a levefort deixou de fabricar o modelo. Fuçando por aí encontrei um modelo usado, bem antigo, baleado mesmo, porém com as as configurações originais. Optei por fazer uma reforma, a principio sem muitas pretensões, apenas para poder pinchar nas proximidades os tucuninhas e douradinhos do rio grande. Aos poucos percebi que podia fazer algumas modificações mais ousadas, sem muitos gastos, boas ideias e uma pintura nova fizeram meu sonho se tornar realidade. A sequencia de fotos mostra passo - passo e o resultado final: Espero que gostem, Aguardo opiniões e críticas dos mais experientes Abs Nero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Nerooo que shooow!!! :choquei: Parabéns ficou muito bonito ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Show de bola, belo projeto! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Parabéns Nero!!! Que lhe traga boas pescarias!!! ::tudo:: Tive dois sabres...um com 40 yamaha e o mais novo com 60 yamaha. É um baita barco...eu adoro!!! So vendi o meu para terminar minha construção!! oooo trem pra ir dinheiro..kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 É um sonho de consumo antigo também..excelente barco....ficou top.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Ficou muito louco esse barco , parabéns muito bonito nesta cor ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Puts parabéns pelo grande conjunto, ficou bem legal mesmo. Tomara que lhe traga grandes felicidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Lindão mesmo...![emoji122] Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Parabéns...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Show Nero!!! De muito bom gosto!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Dezembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Velocidade final com 2 pescadores e toda tralha foi de 47km/h Excelente navegabilidade e estabilidade, mesmo com marolas Muito satisfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Nero, como já te disse tive dois sabres, um com 40 hp igual ao seu e um com 60 hp. No que estava com 40 yamaha, eu subi ele na popa 3 cm...até a placa anti ventilação ficar rente com o fundo do casco. Consegui 53 km/h e em cruzeiro melhorou o consumo viu!! Video com o 40hp video com o 60 hp Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Amo demais esse Barco... Nero... o meu é 5.5 mts... !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Muiiiiiiiiiito bacana. Parabéns. Boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sardinha Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Show! A escolha da pintura foi 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Ficou 10! Bumblebee ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Muito bom gosto mesmo esta pintura. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Freitas Medina Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Amigo, tenho um Sabre gostaria de colocar carpete, qual modelo você utilizou? Parabéns pela embarcação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.