Ricardo Passos Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Agora sim...está pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Top Ricardo!!! palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Chique demais hein... e eu remando igual um camelo aqui... vai colocando mais videos ai Ricardo ! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Chique demais hein... e eu remando igual um camelo aqui... vai colocando mais videos ai Ricardo ! Abs C comprou o seu Thiago??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Ficou uma nave... muito show, e continue mesmo, postando seus vídeos. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Muito bom parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 C comprou o seu Thiago??? Comprei amigo Terra ! Um Caiman 100 mesmo, vendedor de Caraguatatuba, gente boa, fez um preço muito melhor que qualquer outra loja e ainda veio com um salva vidas de brinde e ainda veio entregar na porta de casa (400 Kms de distância). Sábado passado andei com o bicho... bem estável, corta as marolas tranquilo, anda rápido. Só me ferrei um pouco porque estava muito vento e remar contra a correnteza e vento não foi fácil não. doeu:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Passos Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Obrigado malta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.