Fabiano JV Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Olá amigos pescadores! Gostaria da ajuda dos amigos pois estou em dúvida entre duas pousadas na Argentina. Pousada La Serena e pousada Lodge Gêmeos. Gostaria de informações da infra estrutura das pousadas, qualidade dos guias, custo benefício, tudo que poça vir a ajudar. Se souberem alguma outra pousada para indicar agradeço. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Leitura "obrigatória" ::please:: para quem vai pescar na Argentina... joia::: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/12526-argentina-o-caminho-das-pedras-dos-grandes-dourados/ :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Estas são as duas melhores pousadas por lá. Qualquer uma que você for será muito bem atendido. Pessoalmente, prefiro a La Serena, pois geralmente vamos em grupos grandes e eles possuem espaços para uso exclusivo de cada grupo. Os donos vivem no local e acompanham de perto toda a operação, desde a alimentação até a descida e subida dos barcos. Tenho um post recente sobre uma pescaria lá, se você tiver curiosidade de olhar. Acredito que a Gêmeos esteja um pouco mais cara e é excelente também. Tenho amigos que preferem a Gêmeos e dizem que a equipe de piloteiros é mais fixa, mas nunca tivemos problemas em nenhuma delas. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Vou para o La Regina agora em Março próximo... ouvi falar que é muito boa também... só não sei se fica em Ita Ibaté ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Estará muito bem servido, com qualquer uma da duas, todos com excelentes estruturas! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frediaquino Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Gemeos sem duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Gêmeos. É mais cara mas tem os melhores pilotos e barcos. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano JV Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Amigos, muito obrigado pelas recomendações. Surgiu uma oportunidade, um plano "B" Provavelmente em Março, assim como o amigo pescador Thiago, iremos para o La Regina. Ouvi falar muito bem da pousada e dos peixes que saem por lá. Thiago vou me informar dos dias que ficaremos por lá, se coincidir, vamos tentar pegar uns amarelões na parceria. Abraço a todos e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Em 07/12/2015 em 07:15, ThiagoRossi disse: Vou para o La Regina agora em Março próximo... ouvi falar que é muito boa também... só não sei se fica em Ita Ibaté ! BOA NOITE , THIAGO , COMO FOI SUA PESCARIA NA LA REGINA? ESTOU EM DUVIDA SE VOU PARA LA REGINA, LA SERENA OU GEMEOS.... ESTOU AVALIANDO O CUSTO BENEFICIO. O QUE VC ME DIZ DA SUA EXPERIENCIA....OPINEM AI PESSOAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.