Dalcio R. Andrade Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 No inicio da primeira semana de dezembro estive pescando dom a equipe da pousada caramuri localizada no lago do maçarico no rio Juma AM e foi um periodo muito agradavel pelo profissionalismo do pessoal da pousada que oferece todo o conforto necessario para o pescador, desde os quartos confortaveis, a comida deliciosa, e os guias experientes. Outra vantagem é que voce pesca relativamente proximo de Manaus e num local onde saem peixes de excelente tamanho e em boa quantidade. Contato pode ser feito com Moises no fone 92-988216970, pessoa em quem se pode confiar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 BLZ Dalcio joia::: Coloca umas fotinhos pra gente aí lingua:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Acacio Medeiros Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Olá Dalcio, será que vc ou alguém pode me ajudar? Ja fui para o lago Mamori AM, e ja peguei pescarias boas e outras não. Me falaram que o Rio Juma a Tucunas maiores, esse lago do Maçarico ele fica próximo ao Lago de Mamori? A pousada do Moisés que vc relatou fica a 1 hora de barco do rio Juma, certo? E os pontos de pesca no Rio são bons? Essa Pousada fica perto do Juma Lodge? Desculpe minha ignorância mas estou querendo ir com um grupo para lá e não queria me estressar. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Oi amigo a pousada caramuri fica no lago do maçarico e a mais ou menos meia hora de barco do rio juma, quando eu fui no final de novembro e inicio de dezembro não dava pra pescar no lago que é formado pelo rio juma (lago do maçarico) pois estva muito baixo e com agua branca, até tentei, só pequei um bom tucunaré lá. Entretando a pescaria no rio Juma foi sensacional, os tucunrés de lá são tao grandes quanto os de Barcelos há relatos de tucunarés de 1'3 quilos! eu peguei em 3 dias de pesca em torno de 100 tucunares, quase todos com mais de 4 quilos o maior de 8 quilos, alem do que escaparam uns bitelos que não sei o peso. A pescaria lá tem grande influencia do nivel da água por isto o melhor a fazer é falar antes com o Moises Rodrigues que mora em Manaus e faz a logistica de tua pescaria. Os telefones dele são 92-988216970, 992385568, 988039968. Ele é de total confiança, uma pessoa simples e que parece estar atualmente até montando uma nova pousada no lago do maçarico. Ele poderá de dar todas as informações necessárias. /com relação ao lago mamori realmente eu não conheço sua localização mas pergunta isto tambem pro Moises. Ele tem pagina no facebook. O juma lodge fica no rio Juma a mais ou menos 1 hora e meia da pousada, passei em frente a ele. Qualquer coisa faça contato novamente se precisar meu cel. é: 22-997796611 e o watsapp 22-981193519, grande abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Filho Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Bom dia Pessoal! Só uma correção! A POUSADA CARAMURI é de propriedade do Sabá. O moisés abriu uma pousada nova, muito bonita por sinal, e já tem fotos de pescaria em outro tópico aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Tenho lido ótimos comentários sobre o Lago do Maçarico e região. Mas uma bela opção de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 pelo visto, excelente opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Raffanini Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 👀 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Raffanini Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Acho uma ótima opção 👏👏👏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.