Rogerio santos Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Boa noite amigos do forum,vou pra barcelos comeco de janeiro e gostaria de levar uma g-loomis 20lbs pra puxar as zaras e plugs com uma chronarch c14,pois gosto muito dela e pras helices vou levar uma rapala amazon propeller com uma scorpion xt 1501.a g-loomis aguenta o tranco ou nao compensa levar,neste caso vo compra uma enzo 3.obrigado e no aguardo das opnioes do povo q conhece d mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 EU levaria numa boa... 20lb pra mim é ideal para zaras e plugs menores como twitch bait e sticks. Meu maior peixe por lá foi em uma vara de 20lb. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Rogerio, tudo bem? achei o material excelente, aguenta o tranco tranquilamente. Voltamos de lá mês passado e minha esposa tirou um tucuna de 22 libras em uma vara de 20... boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio santos Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Rogerio, tudo bem? achei o material excelente, aguenta o tranco tranquilamente. Voltamos de lá mês passado e minha esposa tirou um tucuna de 22 libras em uma vara de 20... boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio santos Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Vlw vo leva-la com certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio santos Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 EU levaria numa boa... 20lb pra mim é ideal para zaras e plugs menores como twitch bait e sticks. Meu maior peixe por lá foi em uma vara de 20lb. Valeu!Vlw vou leva-la com certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Fala Rogerio, acho muito bom esse conjunto da g-loomis, para helice a Amazon propeller eh muito boa tb, usei em fev desse ano e agora em nov, emprestei para um amigo usar la, ele gostou muito. vou vende-la para ele..rsrsrsr abcs e boa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Se for a IMX 6 pés e 20lbs ..... pode ir sussegado! !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio santos Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Vlw todo mundo.topclass!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Se for a GL2 vinho, pode ir numa boa. Foi a vara que mais usei na última pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.