Rafael Mauricio Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 [emoji2] [emoji3] Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Não é por nada não... Mas acho que os três top membros tb deveriam ganhar.... Ou os três que mais acessam o fórum hereges parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Apenas para não pairarem dúvidas ! O boné ficou muito legal Rafael Maurício, mas não teve nada a ver (que eu saiba) com a Equipe de Moderação ! arrow:: Estávamos (ou estamos) estudando outras soluções para os bonés, dentre elas essas abaixo, mas isso é bem mais para frente ! arrow:: No momento, a prioridade são as camisas de pesca encomendadas à fabrica com nosso visual aprovado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Kid nao apareceram as fotos... Ainda acho que os membros mais ativos merecem mimos! Do fórum e dos patrocinadores !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 arrow:: Eu também acho Astra, e digo mais, os Moderadores também deveriam entrar "na lista" dessas "benesses"... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Kid, esse boné foi um presente da minha esposa ( e eu falando mal das mulheres no outro tópico... Ui!). Ela está coordenando as camisetas da igreja que ela participa, e fez essa surpresa pra mim (com ajuda do meu filho que pegou o desenho da @ na NET). A cor ficou meia abaitolada kkkkkk, mas o bordado ficou bom... Quando lançarem os bonés oficiais do FTB, vou querer o meu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Mas uma coisa...esse modelo com protetor de nuca, é top !!! Desde já, deixo meu "voto"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.