Tedesco Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Alguém ai do forum pode me ajudar nesse dilema? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Enfrentei esse dilema uma vez e fui de Daiwa Steez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Enfrentei esse dilema uma vez e fui de Daiwa Steez. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Tedesco são carretas equivalentes muitos pescadores acham a aldebaran mais macia e com lançamento mais perfeito , outros optam pela steez , na minha ótica de durabilidade a steez se sobressai porém já ví muita gente trocando uma pela outra . O que vale de fato é a experiência que possui com cada marca daiwa x shimano pois são carretas de comportamentos diferentes em lançamentos recolhimento e drag. Se vc já usa shimano e está acostumado a ela a aldebaran é melhor Se usa daiwa a steez é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 uma pergunta ... pretende colocar em que vara ?? e vai pescar o q ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Dezembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 uma pergunta ... pretende colocar em que vara ?? e vai pescar o q ?? Pretendo pescar peixes de até 2 kg, tipo tucunaré e traira, pois aqui na minha região não passam de 1,5 kg, quero arremessar iscas mais leves entre 8 gramas e 12. A vara ainda não comprei, pretendo comprar depois de comprar a carreta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Dezembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Tedesco são carretas equivalentes muitos pescadores acham a aldebaran mais macia e com lançamento mais perfeito , outros optam pela steez , na minha ótica de durabilidade a steez se sobressai porém já ví muita gente trocando uma pela outra . O que vale de fato é a experiência que possui com cada marca daiwa x shimano pois são carretas de comportamentos diferentes em lançamentos recolhimento e drag. Se vc já usa shimano e está acostumado a ela a aldebaran é melhor Se usa daiwa a steez é melhor. Obrigado pela atenção, o seu relato foi bem útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.