Rodrigo Sgambatti Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Pessoal, a algum tempo a paixão pelos Cichlas (Tucunarés) me levou a mergulhar me outro hobby, o aquarismo jumbo, com isso hoje tenho eles 24 h ao meu lado kkk com isso também aprendemos muito a respeito de comportamentos, etc para levar em nossas pescarias e potencializar as capturas. Esse é um aqua te tenho em casa, montamos um outro maior no escritório assim que estiverem com a fauna completa posto um vídeo. Grande abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 top,,,,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 top demais amigo, vou mostrar p meu pai, ele vai ficar doido... showww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Simplesmente demais!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 MUITO BONITO..PARABENS.. QUANDO TIVER UM TEMPINHO AI, ME MANDE AS INFORMAÇÕES DA MONTAGEM POR MP.. ABRAÇOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Show D+ mestre:: Após ter comentado com o amigo sobre criar tucuna, resolvi remontar meu aqua alegre:: (com discos seila:: ) Ainda fico com uma tentação muuuito grande de buscar um tucunaré em uma lagoa aqui próximo (cores maravilhosas ) danca:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Rapaiz, fizeram um limpa hein. Parabens show de bola. [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Show de aquário! palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Que festa a hora que solta os lambaris dentro do aquario alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Rapaz... quantos dias vc deixou eles sem comida?rs Tadinha da arraia vai morrer de fome Show demais Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rafael Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Impressionante Rodrigo, imagens fantásticas, o aruanã tipicamente é mais lento que os tucunarés parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Dezembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 top demais amigo, vou mostrar p meu pai, ele vai ficar doido... showww kkk show se precisar de ajuda tamos ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Dezembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Rapaz... quantos dias vc deixou eles sem comida?rs Tadinha da arraia vai morrer de fome Show demais Valeu kkkk aqui de 3 em 3 dias comida, mais eles comem filé de tilápica, camarão cinza e ração, lambari só para ver o bicho pegar de vez em quando auhhau Arraia é na minhoca e ração, se ela fosse depender de vivo estava ferrada os Cihlas são brutos demais! Vlw parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Dezembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Show D+ mestre:: Após ter comentado com o amigo sobre criar tucuna, resolvi remontar meu aqua alegre:: (com discos seila:: ) Ainda fico com uma tentação muuuito grande de buscar um tucunaré em uma lagoa aqui próximo (cores maravilhosas ) danca:: ::tudo:: Marcelo se precisar de ajuda em algo conte comigo, tomar cuidado só com questão de parâmetros que alguns dicos ficam em PH bem diferentes dos Tucunas. Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Muito top!!!!! Ter um aquário assim é um dos meus sonhos!! Depois não esquece de postar o do escritório....esse apesar do tamanho top ainda atrapalha um pko dos tucunas mostrarem todo seu potencial...se o do escritório for maior ai sim será top ver eles comerem os lambaris, ver a total mobilidade desse peixe na água. Onde você conseguiu um alevino do pinima? E quantos graus você deixa a água do aquário? grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Girão Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Topasso palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Dezembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 vlw parceiros! Assim que esse estiver com a fauna nova e o outro ok posto! GRANDE Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Top, um primo meu tinha uma aruanã, uma arraia, uma pirarara e um pirarucu mas o pirarucu e a pirarara ficaram grandes de mais e foram pra uma chacara . Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Que show em! Nossa, imagens top demais, qual a frwquencia da alimentação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.