Alexandre.UTFPR Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Boa noite amigos,estou de mudança para Santa Helena - PR, a cidade fica as margens do lago de Itaipu, será que tem algum colega do fórum que conhece a região para que possam dar umas dicas sobre que tipo de pescaria ocorre neste lago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Scapini Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Amigo moro perto de sta Helena mas fui pescar ali somente uma vez, no lago se acha tucunaré, corvina, piranha, lambari, saicanga... so que eu sei mas ja ouvi falar em douradinhos tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoiguassu Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 São encontradas diversas espécies, mas as pescarias mais produtivas são de tucunaré (azul e amarelo) e de corvina. Em Sta Helena tem a opção de pescar no lado paraguaio do lago, onde são encontrados os maiores exemplares dos tucunarés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Santa Helena tem muitos dos melhores pontos de pesca do lago de Itaipu. Tudo ali é bom. Fala com o Alexandre Dick que ele é de Santa Helena e conhece cada toco que tem por lá heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre.UTFPR Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Amigo moro perto de sta Helena mas fui pescar ali somente uma vez, no lago se acha tucunaré, corvina, piranha, lambari, saicanga... so que eu sei mas ja ouvi falar em douradinhos tbm. Opá... Legal Rafa, vamos ver o que vai ser, estou ansioso para conhecer... ::bassboat:: Valeu, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre.UTFPR Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 São encontradas diversas espécies, mas as pescarias mais produtivas são de tucunaré (azul e amarelo) e de corvina. Em Sta Helena tem a opção de pescar no lado paraguaio do lago, onde são encontrados os maiores exemplares dos tucunarés. Bacana Rodrigo, nunca pesquei tucunaré ainda... Agora acho que vou conseguir estrear... valeu as dicas parcero, abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre.UTFPR Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Santa Helena tem muitos dos melhores pontos de pesca do lago de Itaipu. Tudo ali é bom. Fala com o Alexandre Dick que ele é de Santa Helena e conhece cada toco que tem por lá heheheh Valeu as dicas Diego, vou tentar entrar em contato com o Alexandre, modestia parte, pelo nome deve ser gente boa, kkkkkkkkkkkk Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio S. Ulbrich Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 No Lago de Itaipu existe tucunarés azuis? Qual a média de peso deles e dos amarelos? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.