Julio Peruch Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 http://www.reidapesca.com.br/produto/pesca/varas/10398-vara-saint-plus-datsun-56-6-14lbs-carretilha quando vi esse lançamento, gostei de ter mais uma opção no mercado, mas quando vi o preço logo reparei que não ia fazer muito sucesso no mercado, custando quase o dobro de uma liger, ou venator, mais cara até do que uma custom. será que vai ser um sucesso, ou vai ser como a j feeling, que até agora só vi o juninho usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Pode ser que dê certo enquanto estratégia de vendas, não será a primeira marca a dobrar o preço das coisas e obter sucesso por este motivo. "O que é bom custa caro." OK, é uma regra, com suas exceções (que confirmam a regra). No Brasil: "O que é caro, é bom." mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Paguei 200 reais da vara Liger e da Venator na Casa Japon (Py)....essa aí custa quatro vezes mais caro. Nesse preço já compensa ir atraz de uma customizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Só compensa se for comprovada que é top. Vou cuidar direito das minhas que comprei qdo o Dólar ainda estava baixo, venod preços de algumas varas que comprei a 3 ou 2 anos até assusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 E eu que achava caro na época as Intergreen.. kkkkkkkkkkkkkkkk Nesse preço prefiro montar uma custom lisinha, sem trançado nem nada. Se bobear da para montar 2 (ou quase). Essa vara tem qualidade comparado a que? Rapala Palladium? Shimano Crucial ? Porque pelo preço tem que ser no mínimo a nível dessas ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Tenho uma J. Feeling, uma Spirior XT. A J é super leve e bem acabada, a Spirior também, porém mais pesada pouca coisa que a J. De qualquer forma, ambas dão conta do recado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 caveira:: caveira:: Preço super elevado. infelizmente contribui o preço do dólar e impostos de importação que estão nas alturas; Por esse preço compensa ir de custom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe sanches Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Cacetada, preço de vara custom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Eu acho a j feeling cara ja. Essa ai então, não sei o que ela tem de especial, pelas descrissoes ela tem passadores e reel seat iguais as ms, estas custam 1/3 do valor. Nem sei qual é o blanck dela, eu tenho certeza de que há coisa muito melhor pelo mesmo preço, uma custom então. O que mais me impressionou é ela não ter peso nas descrissoes, e o blanck seria de carbono de extrema qualidade. Isso pra mim não diz nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 caveira:: caveira:: Preço super elevado. infelizmente contribui o preço do dólar e impostos de importação que estão nas alturas; É isso contribui. Mas olhe o preço das liger ou venator, que tem os mesmos componentes. Por esse preço compensa ir de custom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Aqui em bsb encontrei acima de 1000,00 Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Tem que ver o produto, a vara parece boa, mas tem que ser muito top por esse preço... Mas não acredito...Acho que não vai emplacar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cortez Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Já tive uma j feeling... teve um triste fim na queda de uma garrafa térmica... 550 conto num piscar de olhos, foi Phodis. Era uma excelente vara, não dá pra comparar com marine sports, outro nível, de verdade. Acredito que, em termos de materiais, fique pouco abaixo das redai, mas a diferença de preço é gritante a menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.