Dalcio R. Andrade Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Estou interessado em comprar um alicate destes, vi por 114 reais da maruri, alguem tem alguma informação sobre ele? segura bem o peixe? sua balança (visor digital) é confiavel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Dalcio eu tenho um, Alicate é mto bom, segura mesmo, a balança tb mede certo, mas se deixar ela no sol o visor apaga, falha, liga sozinho, etc... é bom pra usar a noite, hehehehe. Comprei na isca e CIa. É desses né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 este mesmo, obrigado pela dica abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.