Fábio S. Ulbrich Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Caros amigos Moro em Foz do Iguaçu - PR e nunca pesquei no Lago de Itaipu. Apesar disso, tenho vários amigos que pescam todo ano na Amazônia (Barcelos) e despertei o interesse pela pesca, lendo e aprendendo nesse fórum, por um dos maiores peixes e predadores do Brasil, o tucunaré. Já frequento esse fórum há mais de 1 ano. Graças a ele tive muito sucesso em minhas 2 pescarias em Barcelos, com macetes, dicas de tralha e muito ensinamento que fui pesquisando e aprendendo nesse fórum. Peço desculpas por me apresentar após todo esse período, mas acredito que ainda está em tempo. Obrigado a todos e espero continuar aprendendo para minhas próximas pescarias - pretendo aprender mais sobre o rei do rio - dourado. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Grande Fábio, bom vê-lo por aqui. Seja bem-vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.