Marcos Santos. Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Boa tarde pessoal, alguém sabe como desativar as buchas do freio centrifugo da carretilha Sumax Orion 6000? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Marcos tem que tirar 2 sapatas contrapostas ok , no caso das orion para desativar tem que arrancar , cuidado apenas com o copo do magnético Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Santos. Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Santos. Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Marcos tem que tirar 2 sapatas contrapostas ok , no caso das orion para desativar tem que arrancar , cuidado apenas com o copo do magnético Grande Chedid, Sou leigo nessas coisas rsrsrsrs... O que seria essas sapatas e como retira-las? Se não for muito incomodo Chedid vc poderia ilustrar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Marcos posso sim daqui a pouco tiro fotos e coloco aqui fica sossegado ou se tiver pressa me chama no whatsapp(11) 967808633 , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Santos. Postado Dezembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Marcos posso sim daqui a pouco tiro fotos e coloco aqui fica sossegado ou se tiver pressa me chama no whatsapp(11) 967808633 , abraços. Ok, Chedid irei de adicionar no Whatsapp e ficarei no aguardo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Marcos posso sim daqui a pouco tiro fotos e coloco aqui fica sossegado ou se tiver pressa me chama no whatsapp(11) 967808633 , abraços. Chedid coloca de qualquer maneira para outros saberem. Poderia esplaanar como colocar os freios da Orion clássica na Titanium também. Estou pensando em pegar uma para sobressalente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Santos. Postado Dezembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Marcos posso sim daqui a pouco tiro fotos e coloco aqui fica sossegado ou se tiver pressa me chama no whatsapp(11) 967808633 , abraços. Boa tarde Chedid. E ai conseguiu tirar as fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedros_2017 Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 oi se nao desativar essas buchas nao fica boa? nao é carreta recomendada?? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.