Luis Eduardo Latorre Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Sábado 05-12 fomos ao nosso secret point atrás dos Tucunas, o plano era pescar dias 05 e 06, mas meu amigo tinha a formatura da sua filha, como esse local não fica longe, combinamos de fazer um bate e volta. A parte da manhã não foi muito fácil, mas com persistência e arremessos precisos, conseguimos tirar alguns Tucunas e Traíras, a parte da tarde foi um pouco melhor, mas num todo a pescaria para aquele local foi fraca. Somos pescadores que priorizamos as iscas de superfície, dessa forma a pescaria fica mais difícil e muito mais emocionante. Deus ajuda quem cedo madruga rsrsr Ricardo inicia os trabalhos Também peguei uma dentuça. E logo na seguencia engatei esse lindo amarelo E mais esse.. Avistei um casal passeando e falei pro meu irmão e pro meu amigo Ricardo, quem jogar primeiro pega, e essa o Ricardo venceu rsrs Esse não deixei pra ninguém rsrsr E assim foi seguindo a pescaria, com alguns peixes mas muitas risadas. Chegada em casa muuuito cansado.. Pegamos mais algumas Traíras e Tucunas pequenos que não foram fotografados, a vontade de pescar era muita e ninguém queria tiras fotos rsrs Desculpem se o relato ficou repetitivo, mas foram muitas fotos e nem coloquei todas rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 show uhuuu top top sei aonde fica isso hhhahahaha kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 E la se foi um tanque de gasosa no veículo em :noel: Bela jornada parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Uma empreitada espetacular, muitos peixes e que paisagem linda, parabéns Luiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Show de bola!! Empreitada assim dava pra fazer todo fim de semana...kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.