Felipe Mattos Reis Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Olá meus amigos, sou novo aqui, já me apresentei nos tópicos de iniciantes. Sendo assim, ja cheguei com uma dúvida, comprei uma daiwa tatula type R e para seu conjunto adquiri uma vara daiwa laguna de 12-25lb. Então, gostaria de saber se o referido conjunto está balanceado e atenderá bem minhas necessidades. (Peixes visados: dourados, cachorras, trairas, e até peixes de couro). Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Mattos Reis Postado Dezembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 E o melhor de tudo que paguei 700 $ na carretilha+vara.. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Mattos Reis Postado Dezembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 E o melhor de tudo que paguei 700 $ na carretilha+vara.. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 A Tatula é uma carreta extremamente versátil ... aceita desde 17lbs até 30lbs tranquilamente .... está ótima sim ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Baita conjunto te atende com o pé nas costas a tatula é uma excelente carreta a type r é com recolhimento maior , eu prefiro a hs (7/1) mas pura questão de gosto mesmo e pagou um preço excelente no conjunto pagou menos que na carreta somente , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 O conjunto vai te atender perfeitamente! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Belo conjunto ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Top demais, tenho um conjunto quase idêntico a esse e pesco de tudo com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Mattos Reis Postado Dezembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Obrigado meus amigos, fiquei mais confiante! Cheguei a conclusão em qual carretilha adquirir levando em consideração as dicas do Eduardo chedid. Vlw abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.