PauloIto Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Boa noite pessoal, tenho frequentado muito meu clube pra treinar artificiais nas trairas,tive resultado mas pinchando em um lugar com spinner,enrosquei em uma cachapira gigante e agora estou louco pra pescar ela(provavelmente há outras como ela),porém tenho dúvida que iscar usar afinal,é uma cachara ou uma piarara???(Há chances de eu ter visto errado e era só um normal,não hibrido). Não há tuviras na minha região e lambaris seriam aperitivos pras trairas hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Olá Paulo, para tentar elas largue mão das artificiais e separe um conjunto com um anzol offset direto na linha (de preferência monofilamento), e deixe a 1m da margem. Se não funcionar no fundo e a salsicha não flutuar automaticamente, deixe a vara em um suporte com um ângulo de 45 graus e a linha com a isca tocando na superfície. O importante é ficar longe da vara para o peixe encostar. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloIto Postado Dezembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Fui hoje,usei queijo,salsicha,figado de frango e minhocoçu,veio tilapia,traira menos elas!! Haha. Qual seria o melhor horario pra pegar pirarara/cachara? Em local bem fundo ou raso? Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Aqui elas são descaradas ... vemos quase toda hora os barbilhões(bigodes) delas aparecendo na superfície ... Pegam de tudo e com gosto; muito mais que as pirararas ... atacam tudo, em qq horário, na superfície, no fundo, no meio, do lado ... quase tão malucas quanto as traíras ... Nunca tentei artificial ... Aqui, de tão fácil pegar, ficou mais sem graça ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Tenta um pedaço de tilapia maior onde as trairas não vão atacar, pode ser que dê certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 cabeça de tilapia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Cara guelra de peixe é certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Lambari vivo iscado pelas costas, é fatal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.