Octávio Amaral Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Pescadores!!!! Olha eu de volta, com mais um vídeo... Este vídeo mostra alguns ataques dos Tucunarés Amazônicos nas hélices! Por vezes, se acertasse o arremesso, não era necessário nem trabalhar a isca... Na caída eles já atacavam... doeu:: Dá pra perceber isso no vídeo... Eu perco a fisgada, porque não tinha nem travado ainda a carretilha.. Meu tio arremessa a hélice em cima e fisga o bocudão! Espero que gostem!! ::tudo:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Show de bola! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Belas imagens.. Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Dezembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Show de bola! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Isaias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Dezembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Belas imagens.. Parabéns... Obrigado, Preto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Muito bom! Parabéns! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Tenho ouvido falar muito bem dessa isca. Vou comprar pra testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Muito bom! Parabéns! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Marcelo, tamo junto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Tenho ouvido falar muito bem dessa isca. Vou comprar pra testar. Cesar, Eu levei pro AM a Devassa de 14cm e 16cm e também a RipRoller 5.25. Eu gostei mais do trabalho das devassas do que da riproller. É questão de gosto... tem gente que vai me xingar por falar isso(kkkk), mas, como estou dando a minha opinião, fico sem medo... rs Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Massa essa isca promete... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Massa essa isca promete... Abraço. Certeza, João! Já garanti mais algumas, esse ano elas vão cantar em Barcelos!!!!!! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.