Ibrahim Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Amigos Alguém pode dar informações sobre a Dm Tackle, pretendo compra uma peça para carretilha. Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Girão Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Parceiro, pode comprar sem medo. É uma pessoa altamente confiável, conheço-o pessoalmente, e já tive a oportunidade de pescar com ele. Um amigo muito honesto. Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Parceiro, pode comprar sem medo. É uma pessoa altamente confiável, conheço-o pessoalmente, e já tive a oportunidade de pescar com ele. Um amigo muito honesto. Abraco Paulo, Muito obrigado pela informação, precisando de algo estou a disposição. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Compro dele a anos!!muuuuito confiável!pode ficar tranquilo !## Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Qualquer dúvida me passa uma MP que trocamos contato!!ai agente bate um papo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Qualquer dúvida me passa uma MP que trocamos contato!!ai agente bate um papo!Cleiton,Valeu pela informação, muito obrigado Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Dm tackle é meu broder, amigão, pode confiar nele 100%, e se você realmente for comprar ele te atende super bem. As vezes não responde por causa do fuso horário, Japão. Já comprei carretilhas, varas e linhas, chegou as novas zodias da shimano esse mês, top! Se quero produto do mercado japonês, é com ele mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Como faço para entrar em contato com a DM Tackle, site etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 http://daiwashimano.secret.jp/br/ https://www.facebook.com/dm.tackle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Qualquer coisa pode passar email também!!! vai gostar do atendimento!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 essa chego a poucos dias!!!do dmtackle http://fulljp.com/loja/images/products/6496.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 essa tambem!!!sempre muito bem embaladas!!!!o home e bão nisso!!!! http://fulljp.com/loja/images/products/6418-1.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 essa tambem kkkkkkkkk são varias que foram compradas do Dmtackle http://fulljp.com/loja/images/products/6117-2.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Vocês compram direto com ele, quanto tempo leva pra chegar mais ou menos, me interessou bastante produtos japas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Compro sempre!!depende o modo de envio!!Expresso pra mim já chego com uma semana!!econômico demora um pouco mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Dezembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Valeu muito obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Mello Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Pessoal, como funciona a entrega com ele ? Via Expresso paga o imposto no ato da entrega ? Como funciona, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Boa tarde não consigo finalizar a compra no site Dá a mensagem :Nenhum módulo de pagamento instalado Alguém já teve este problema no site da Dm tackle? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Sei sim. Só trocar a moeda pra iene JP, deve está em outra, BR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Sobre o frete, vc escolhe, ele te manda o rastreio e vc acompanha, se for taxado, vc verá, e vc verá onde vc deve retirar a encomenda. Se não for taxado, será entregue no destino normalmente. Aconselho a mandar email pra ele , qual o frete está melhor, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Obrigado Ivan, era a moeda mesmo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Em 27/04/2016 at 11:13, Helson disse: Obrigado Ivan, era a moeda mesmo. Abraços Comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Bom dia Lênio, Comprei a coroa e pinhão em bronze para Core/Aldebaran A compra foi ok abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Nao consigo contato com ele. Tentei por email, skype e nao tive resposta alguma. Ele ja teve a loja virtual dele com 3 nomes diferentes. So o Cleiton que comprou bastante com ele e diz ser confiavel. Ainda assim, por nao ter mais gente com experiencia com ele, fico com receio de qualquer investimento. Os precos sao atrativos, parece que no ta sofrendo taxacao, mas da medo de comprar e perder meu dinheirinho suado rsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.