Renato CZ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Boa noite a todos, Estou montando uma vara e me deparei com os blanks da marca F3 - Fish For Fun, gostaria de saber se alguém ja usou e testou estes blanks. Os dados destes blanks segue: Boas pescarias e obrigado pela atenção!!! ::tudo:: ::bassboat:: ::fisherman ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Renato São importados pela Moro Deconto Ví na Trade Show deste ano. Tenho um amigo que monta varas e está usando. Testou e aprovou abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato CZ Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Renato São importados pela Moro Deconto Ví na Trade Show deste ano. Tenho um amigo que monta varas e está usando. Testou e aprovou abç Obrigado Dair!!! qdo estiver pronta, posta minha opinião!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Peguei eles na mão da na Trade, belo blank, muito leve. To doido pra montar umas varinhas com eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.