EduBacha Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Boas pessoal, Procurando recentemente a carretilha de fly número #6 da Sumax, modelo Taurus ou Tiny, comecei a achar estranho a gritante diferença de preço das lojas. em alguns sites, inclusive no ML achei por 500 reais (preço de 23 de dezembro de 2015) e em dois sites achei por menos de 290 reais. Desses dois sites, entrei em contato com ambos os donos das lojas e apenas um deles me respondeu, o Mauro, da loja TERRITÓRIO DA PESCA ESPORTIVA. segue link do site:http://territoriodapescaesportiva.com.br/Perguntei da disponibilidade do produto, e após confirmado fiz o pagamento de R$265,00 + frete por PAC. Mantendo ainda contato com o Mauro pelo celular, ele me avisou que havia postado por SEDEX, por causa da lentidão do envio nessa época do ano. Uns 3 dias depois disso recebi a carretilha, um show!! Embalagem: Senti falta de um pouco de plastico bolha ou jornal para que a caixa não ficasse solta. Mesmo assim a embalagem da carretilha estava inteira. Eis a Taurus 5-6 SUMAX: Realmente bastante leve, tenho outra carretilha da Partridge #8, e essa Taurus #6 é mais leve, maior (cabe mais backing) e é muito mais macia, um tapa na manivela faz o carretel girar uma dúzia de vezes. É isso por hoje. Quem está procurando informações sobre a loja, acaba de encontrar mais um relato positivo! / Abraço, BACHA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monteiro de Souza Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Obrigado pelas informações! Eu estava em dúvida se realmente era seguro comprar neste site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Obrigado pelas informações! Eu estava em dúvida se realmente era seguro comprar neste site! Que bom que ajudou, Fernando! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.