Danilo Galo Doido Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Boa tarde pescadores , alguém pode indicar alguma empresa para manutenção , minha curado deu pau ... Vc recolhe e o carretel não gira Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Danilo, Já tentou contato com o Eduardo Chedid ? :noel: Ele posta aqui no FTB e tem feito bons ajustes no material de diversos usuários, inclusive o meu ! mestre:: arrow:: Manda uma MP para ele ! Ele está sempre por aqui... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Dezembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Boa Noite Kid, muito obrigado vou contacta-lo , feliz natal pra vc!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Opa estou por aqui , valeu Kid , te aguardo Danilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.