Ricardo SK Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Estou procurando uma vara 12lb pra iscas mais leves e estou na dúvida na rapala gold ou na intergreen hércules, ambas 12lb. Qual das duas vale mais a pena? customizar uma fica nessa mesma faixa de preço dessas varas? Obrigado e bom ano novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Ricardo,fica de olho no escambo que vez outra aparece,uma Gold 300,00 e uma Hèrcules 400,00 -450,00, ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Ricardo,fica de olho no escambo que vez outra aparece,uma Gold 300,00 e uma Hèrcules 400,00 -450,00, ::tudo:: Mas qual vale mais a pena comprar? Obrigado e bom ano novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Ricardo, vai depender muito da escolha dos componentes da vara, mas provavelmente uma vara customizada terá um valor mais alto do que as que você citou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Eu iria de intergreen...outra 12lbs legal é a liger da MS... vale a pena dar uma olhada. Rodrigo JJ reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 estou usando uma da sumax, excelente e bem mais em conta ela até já foi testada na amazonia aguentou um tucuna de 5 kg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 estou usando uma da sumax, excelente e bem mais em conta ela até já foi testada na amazonia aguentou um tucuna de 5 kg! A hummer né Dalcio , vara boa e barata com passadores fuji de primeira geração , uso dela a muito tempo se precisar me chama inbox que tenho delas aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Essa vara que o Chedid tem apresenta excelente custo/benefício. Adquiri uma ,bem levinha e sensível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 tenho as duas .... prefiro a Intergreen ... pra mim tem uma ação perfeita ... ( pra robaleiro ) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Eu tenho 3 Ligers e a minha preferida é justamente a 12lbs 5,7" MLMG (com passadores micro). Muito leve, rápida, com excelentes passadores (dificilmente enrosca), ótimo real seat e muito sensível. Para o sudeste é um excelente custo benefício... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 tenho as duas .... prefiro a Intergreen ... pra mim tem uma ação perfeita ... ( pra robaleiro ) ... 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 A gold mesmo sendo 12Lbs é uma vara rapida, pra iscas muito leves pode ser que voce tenha uma certa dificuldade nos arremessos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato CZ Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Ricardo, minha opinião é que você customize uma vara, porque ai você amplia seu leque de opções, como trabalho/ação do blank, quantidade de libras desejadas, casting..... E por ai vai. Tenho uma vara de 12 libras que customizei porque não achava uma com o tamanho, casting e ação que eu desejava, usei um Blank F3, ela deve chegar essa semana, caso lhe interesse posso postar minha opinião a respeito!Mas caso opte a compra de uma vara em série eu iria de Liger como o amigo Sum disse mais a cima ótimo custo benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Liger 12 lbs 5,7" ótima vara, para mim estou mais do que satisfeito, pesa em torno de 94 gramas. Outra opçao é a Arsenal da pesca eu não tenho mas já ouvi falarem muito bem da 14 lbs, 5,7", pesa aprox 82 gramas. Ambas são baratas e boas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Rozário Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Liger não tem ainda...Arsenal da Pesca Pyndoca eu tenho uma 6' 16lbsÉ top... no peso e na sensibilidade, mas os componentes e acabamentos são fracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 se te interessar tenho a liger de 15lb, 1,70 com micro passadores pesa 90grs rsrsrsrs leve demais ta zero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 HUNTER FISH Z 6.3 12 LIBRAS OU VENATOR 6.6 12 LIBRAS VARAS TOP E EXCELENTE CUSTO BENEFICIO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Gadelha Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 A hummer né Dalcio , vara boa e barata com passadores fuji de primeira geração , uso dela a muito tempo se precisar me chama inbox que tenho delas aqui. Comprei uma Sumax Hummer Rods 12lbs, a sensação é estar pescando com uma vara 17lbs, e depois de usada pouquíssimas vezes já começou a descascar a "cortiça" do cabo, muito ruim... Mas por 100 Dilmas não dá pra esperar nada melhor né, rsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Silva Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Eu ia mandar fazer uma custom de 12 lbs, mas acabei focando em uns equipamentos para pescar Tucunaré Açu e voltei a procurar vara de 12lbs barata também. Eu havia visto a Sumax Dragon Cast, Sumax Hummer, Rapala Bronze, Marine Sports Liger e uma Quantum Graphex (de 8 lbs), sendo que todas são de 12 lbs, menos a graphex. Pelo relatado acima, já desanimei da Hummer e estou pendendo mais pro lado da Rapala Bronze. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Liger tem um desempenho nitidamente melhor que a Bronze, talvez (provavelmente) dure menos. Sumax The Flash 14 lb seria uma opção melhor ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sardinha Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Dêem uma olhada na Berkley Lightning Rod de 12 lb. Tem de 6´ e 6.6´, ambas de 1 ou 2 pedaços. Custa U$40,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Dêem uma olhada na Berkley Lightning Rod de 12 lb. Tem de 6´ e 6.6´, ambas de 1 ou 2 pedaços. Custa U$40,00. Tenho uma 6' 17 lb, maravilhoso blank, porém com componentes baratos. Para propostas mais simples, é realmente uma excelente opção. Talvez valha mais a pena para customização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Já pesquei com essa Lighting do Marcel. Ação gostosa,eu achei. Boa vara,pelo que custa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Silva Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Ontem comprei uma Rapala Bronze de 5'6" e 6-12lbs e já fui testar a bichinha no mesmo dia. Montei o conjunto com uma carretilha Liger (esquerda) e ficou maravilhoso. Conjunto leve que me concedeu uma facilidade no arremesso de iscas leves. Achei um ótimo custo/benefício (mesmo ela não tendo componentes tão bons como a Rapala Gold) e gostei muito da ação dela também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Em 01/01/2016 at 15:59, Renato CZ disse: Ricardo, minha opinião é que você customize uma vara, porque ai você amplia seu leque de opções, como trabalho/ação do blank, quantidade de libras desejadas, casting..... E por ai vai. Tenho uma vara de 12 libras que customizei porque não achava uma com o tamanho, casting e ação que eu desejava, usei um Blank F3, ela deve chegar essa semana, caso lhe interesse posso postar minha opinião a respeito! Mas caso opte a compra de uma vara em série eu iria de Liger como o amigo Sum disse mais a cima ótimo custo benefício. Bom dia amigo, estou pensando comprar uma vara customizada, no meu caso para JH o que vc achou do blank F3? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.