Romulo Mattos Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Ola galera , estou em dúvida em relação a duas carretilhas da Marine Sports... Estou em dúvida entre a Brisa 11000 e a Nova Lubina GTO, qual eu compro? qual a melhor????? A brisa tem Duplo sistema de freio e a Lubina apenas magnético , porém o freio da nova lubina é muito superior.. enfim, não sei qual comprar, me ajudem!!!! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Acho que as duas estão em um mesmo patamar, acho que nesse caso é uma questão de gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Estou com a mesma Dúvida.... entre a Titan 12000 (prateada) e a Brisa 11000!!! elas custam entre 240 a 270 reais! será que a Titan fica um pouco atrás destas duas do OP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Lubina é um pouco mais leve e menor, freio multidisco, tem chassi em aluminio a Brisa é de polimero, Lubina é melhor, mas não sei como está comportando apenas o Magnetico contra o DBS, mas não será grande diferença em arremesso acredito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Lubina sem dúvidas, mais leve, melhor freio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 e entre uma lubina gto (300 reais) e a orion 12000 (350)? o que vcs acham do comparativo entre estas duas? questão de macies e conforto no recolhimento, bem como a durabilidade dos componentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 e entre uma lubina gto (300 reais) e a orion 12000 (350)? o que vcs acham do comparativo entre estas duas? questão de macies e conforto no recolhimento, bem como a durabilidade dos componentes? Lubina GTO, ótimo custo benefício. Leve, forte e pincha bem demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Mattos Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 E entre a Corsa GTO 11000 e a Brisa GTO 11000 , qual a melhor ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Rômulo, vc está criando tópicos repetidos, aqui e no outro forum? Já que tem tantas dúvidas sugiro ir a uma loja, pegar ambas nas mãos e tirar suas conclusões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Entre as citadas vá de brisa e o modelo 8000 na minha concepção o melhor deles o resto é perfumaria , a lubina possui chassis em aluminio , mas possui uma involução de ter apenas 1 sistema de freio a brisa nesse caso é muito superior , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Estou com a mesma Dúvida.... entre a Titan 12000 (prateada) e a Brisa 11000!!! elas custam entre 240 a 270 reais! será que a Titan fica um pouco atrás destas duas do OP? Caio a titan é outra fabricante e inferior a brisa ok , se quiser mua melhor que as 2 vá de orion , muito superior a elas , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Lubina é um pouco mais leve e menor, freio multidisco, tem chassi em aluminio a Brisa é de polimero, Lubina é melhor, mas não sei como está comportando apenas o Magnetico contra o DBS, mas não será grande diferença em arremesso acredito Guto infelizmente involução do freio matou a lubina ela se tornou praticamente uma carretilha de entrada devido a isso , a brisa é superior mesmo pena que a MS bateu cabeça nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Chedid concordo, mas pensando em mercado, se Lubina nova viesse com o ACB iria matar sua irmã gemea que é a BW, mas poderia sim ter vindo com o DBS al. Eu uso bem a Brisa e Titan uma com o DBS e outra com Magnético em termos de arremesso não noto diferença entre as duas, é que o DBS a gente tem um pouco mais de controle de cabeleiras isso é fato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 pra mim o DBS só acrescenta peso à carreta ... * a Lubina é superior à Brisa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Lubina sem duvidas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Guto infelizmente involução do freio matou a lubina ela se tornou praticamente uma carretilha de entrada devido a isso , a brisa é superior mesmo pena que a MS bateu cabeça nessa blink:: , chedid , a Lubina é praticamente uma BW mais simples , só com o magnético não concordo com isso não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Obrigado pelas dicas pessoal! Acabei decidindo pela lubina por ser chassi de alumínio! Usarei mais pra pesca de cevadeira em pesqueiros! Para arremesso de iscas artificiais tenho uma scorpion Xt1000! Essa lubina servirá para pesca de cevadeira e torpedo apenas! Acredito que para grande tambas o Drag e chassi mais fortes será uma melhor escolha frente a Brisa! Sobre o freio, como a cevadeira é bem pesada, acho que a questão do freio magnetico não deva influenciar tanto assim! Espero que para a minha modalidade pretendida, tenha feito a escolha certa! Obrigado amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.