João Carlos Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Meu AMIGO e parceiro de pesca Samuel Ferreira me pediu para montar uma varinha para ele após ter visto as que montei para meu uso, aproveitei o feriadão de natal, segue fotos. Blank: F3 Tamanho: 6'0" ( 1,80m ) Ação: X Fast Libras: 16lbs Passadores: Fuji alconite Tangle Fre Reel seat: Fuji SK2 Peso final: 69,8 gramas Cabo: Feito em EVA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Muito bonita João, parabéns! palmas:: Agora, com 6' e esse peso, deve ser uma tetéia pra pinchos! ::tudo:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Parabéns, já está me deixando ansioso pra buscar a minha. Parabéns pelo capricho . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Linda! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.