Geison Evaristo Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Gostaria da ajuda de vcs estou com dificuldade no trabalho dessa isca alguem tem algum video de como trabalhar ela ja procurei e não achei se alguem poder me ajudar desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 isca de meia água que vc pode usar um recolhimento contínuo ou recolhimento com toques e paradas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Geison, tb faço igual o parceiro a cima falou. Recolho com toques de ponta de vara, lembrando que deve sempre variar os toques, curtos, longos, assim como o recolhimento! Essa isca é mto boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Iscona boa. O pessoal aí falou tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 O trabalho desta isca é mais lento, não gosto do trabalho dela, mas é muito fácil de arremessar e trabalhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 sempre imaginei que o trabalho de fosse iqual a um estick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Geison isca boa (não tive muita sorte com ela) mas os parceiros que fui pescar se esbaldaram , ela possui um sistema de esferas magnéticas internas que se soltam quando dá um toque de vara então muda completamente o nado dela , fique atento a isso depois de pegar o jeito vai bem , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 quero agradecer a atenção de todos vou pegar as dicas e treinar nos trabalhos dela ,assim que obtiver resultados posto minhas impressões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato CZ Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Amigo isca muito boa, já tive boas capturas com elas, tenho algumas delas, as cores que mais deram certo foram a 22 e a 92. Quanto ao trabalho é como os amigos falaram a cima, não tem muito segredo não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Um detalhe, como as esferas do ratling dela tem um sistema magnético, se der toques muito fracos de ponta de vara elas nem vão desgrudar internamente. Pelo menos foi a impressão que tive em minha ultima pescaria que usei essa isca, com toques de ponta de vara um pouco mais vigorosos, a eficiência dela aumenta bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Um detalhe, como as esferas do ratling dela tem um sistema magnético, se der toques muito fracos de ponta de vara elas nem vão desgrudar internamente. Pelo menos foi a impressão que tive em minha ultima pescaria que usei essa isca, com toques de ponta de vara um pouco mais vigorosos, a eficiência dela aumenta bastante. Perfeito Tiago, sofri do mesmo problema com as traíras lá no condomínio, daí o Raffa me avisou desse detalhe. Mudou totalmente a situação, as bichinhas começaram a atacar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato CZ Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 E quanto as "imitações" da Lori e da Sumax????Lori: Sumax: O trabalho da isca se mantém??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Domingos Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Essa isca é a nossa titular por aqui, brava 90 é matadeira ::tudo:: , maioria das nossas capturas de tucunas foi pego com ela, trabalho dela é muito simples como já foi dito, recolhimento com toques um pouco mais forte de ponta de vara, lembrando que é isca de meia aqua ! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Isca top! Matou a pau na minha última pescaria no Araguia. Pegou de tudo: foi tucunaré, aruanã, apapá! Vai bem nas traíras, mas algumas furaram depois de 1 ou 2 dentuças e perderam um pouco a ação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Cara, utilizei mt ela e tive bons resultados do modo com que alguns falaram aqui, mas prefiro trabalhar ela com muitos toques de ponta de vara e um recolhimento mais lento para ela se manter um pouco mais na superficie. Boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 essa brava eh show! pega tudo! tenho varias kkkkkkkk meia agua nao tem segredo.... toque e recolhimento... varie a velocidade que voce acha o jeito certo... nao tem misterio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.