Bigão Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Eis uma novidade no mercado para aqueles que querem beber e saber se estão em condições para dirigir. http://www.obabox.com/pl_site/bafometro.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Eu ia pedir um e mandar pro Ferreira, mas o LED do produto ia estourar de tanto piscar o vermelho. ::evil:: ::evil:: lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Se esse aparelho emitor som, quando o ferreira usar vai ficar o dia todo "PI, PI, PI, PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII" gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 ja comprou o teu que eu sei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Já foram feitos vários teste com esse equipamento e nenhum deles o resultado foi correto....o négocio é a quantidade que a moçada bebe, resultado, estraga o aparelho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Eu comprei eu bafometro mais num é esses tabajara ai, pois estes muito simples já foram realizados testes e a diferença para o do detram é gritante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 huahuauhhuaahuuhauha se a diferença desse Tabajara para o do Detran é gritante. Então se esse acender a luzinha vermelha. Pode ter certeza que se sobrar no bafometro = CANA morto:: morto:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.