PauloIto Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Vi no programa da Fish Tv utilizando essa linha porém nunca havia visto vendendo. Achei numa loja aqui por 10 reais cada 100M. O que acham dela? Sempre usei platinum da ottoni,agora estou testando outras,fui pra spider da mazaferro,aprovei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Tem tudo de ruim que uma linha pode ter, dura, seca, memória e fraca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloIto Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 puts que triste, mas da pra entender por que recomendam a linha no programa né..precisam fazer a média pros patrocinadores mas é decepcionante! Achei que era uma linha top haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 A Spider que vc tá usando é muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Experimenta usar a super raiglon ou a DS da asso se você conseguir encontrar na sua região vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloIto Postado Janeiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Olha,comprei um carretel pra testar,pois disseram pra sempre testarmos pois tudo na pratica é diferente...bem fica meu registro,é uma porcaria mesmo!hahaha, vi deixar pra usar nas minhas telescópicas. Nunca tinha usado,só coloquei no molinete,e ja ta toda encaracolada... triste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 A intergreen é top mas o preço é meio salgado, mas foi de longe a melhor que já usei! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Linha mono só se for applaud ou toray, na minha opinião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Gosto da Owner Broad, Asso SHT, Rapala Finesse, SunLine MachineGun, entre outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.