Romulo Durante de Mattos Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Estou em dúvida galera , qual é a melhor, a venator ou a nova black widow ??? qual VOCES compraríam ?? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Bom dia Romulo, boa pergunta! Vamos aguardar pra ver o que o pessoal diz. To pra comprar uma também e fiquei entre essas duas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Ambas muito parecidas , já surgiu mto essa duvida aqui, tem muitos tópicos. Basicamente BW aluminio, Venator liga de Carbono, BW um pouco menor, Venator pega um pouco mais de linha, peso, drag, preço e quantidade de linha de recolhida pra cada volta a mesma. Vai de gosto, tenho as duas, eu prefiro a Venator, tem gente que prefere a Bw. Só pra ter idéia do tamanho. Liger, BW e Venator Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Bolgar Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Tenho a mesma dúvida também. Especialmente com relação a Venator SE x Nova Lubina BW. Esses dias comprei a Venator Se e meu pai comprou a LUBINA, mas está para chegar ainda. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Venator SE tem um arremesso melhor que as outras duas, principalmente iscas mais leves devido aos 2 rolamentos ceramicos e sistema novo de apenas 4 buchas no centrifugo, além de ter uma manivela maior em aluminio, na prática a diferença é essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Rômulo, se me permite ! Você está entre essas duas... se olharmos a Venator SE (não sei se é essa que quer ou a antiga que está mais barata). Supondo ser a SE, ela se encontra na faixa de preços das Tatulas. Como ficaria Venator x Tatula ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Rômulo, se me permite ! Você está entre essas duas... se olharmos a Venator SE (não sei se é essa que quer ou a antiga que está mais barata). Supondo ser a SE, ela se encontra na faixa de preços das Tatulas. Como ficaria Venator x Tatula ?? Tatula em aluminio, bem robusta, porém pesada( 225g , 215 Type R contra 159g da Venator) e com chassi grande, pra quem pesca com isca artificial a Venator é mais confortável, porém tem muitos que não ligam pra peso ou tamanho, aí Thiago o correto é pegar as duas em mãos e ver qual gosta mais, ver se peso e tamanho tem influencia no uso, e qual tipo de pescaria vai fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Rômulo, eu prefiro a Venator do que a BW; Quanto a sugestão do Thiago Venator x tatula são carretilhas bem diferentes, Tatula é uma baita carreta, mas para bait eu achei pesada e grande, prefiro a venator, mas gosto é gosto rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Durante de Mattos Postado Janeiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Bom dia Romulo, boa pergunta! Vamos aguardar pra ver o que o pessoal diz. To pra comprar uma também e fiquei entre essas duas. hahah, fui de venator cara kkk esperar chegar agora, to ancioso .... haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Durante de Mattos Postado Janeiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Ambas muito parecidas , já surgiu mto essa duvida aqui, tem muitos tópicos. Basicamente BW aluminio, Venator liga de Carbono, BW um pouco menor, Venator pega um pouco mais de linha, peso, drag, preço e quantidade de linha de recolhida pra cada volta a mesma. Vai de gosto, tenho as duas, eu prefiro a Venator, tem gente que prefere a Bw. Só pra ter idéia do tamanho. Liger, BW e Venator valeu guto , fui de venator mesmo kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Durante de Mattos Postado Janeiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Rômulo, eu prefiro a Venator do que a BW; Quanto a sugestão do Thiago Venator x tatula são carretilhas bem diferentes, Tatula é uma baita carreta, mas para bait eu achei pesada e grande, prefiro a venator, mas gosto é gosto rsrs. valeu Alfredo , me gosto desde o inico era a Venator ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Durante de Mattos Postado Janeiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 minha idéia desde o inico foi pegar a venator , porémm me falaram que a linha entra na folga do carretel por causa do carbono ser folgado ali, sera?????... nem dei bola e comprei kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Pessoal, sobre a BW não tenho informação, pois nunca usei.. Quanto as outras duas tenho uma venator e recentemente comprei uma Tatula Type R. ambas são sensacionais, porém cada uma na sua categoria.. Para pesca de tucunare (sudeste) indico a venator, muito leve, arremessa muito as iscas mais leves e também se equilibra mais com varas >17lb. A Type R é mais robusta, quando você pega na mão vê que ela arrasta qualquer coisa, mas um dia inteiro pesca do com iscas até 10cm, cansa... Então acredito que ela seja melhor para pescarias na Amazônia ou de. Peixes maiores como na Argentina, esses dias peguei um Dourado de 9kg no Rio Pardo com ela, parecia uma venator tirando um tucuna de 2kg. Dedculpe se não fui muito técnico, mas tô aprendendo ainda hehehe Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdir Dragão Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Tenho as duas, prefiro a Venator pela pegada! As duas são ótimas, mas a Venator arremessa melhor que a BW é mais macia, mais linha, mais tudo blink:: Resumo, se a BW quebrar por qualquer motivo e precisar ser reposta, o será por uma Venator. Pronto falei palmas:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 minha idéia desde o inico foi pegar a venator , porémm me falaram que a linha entra na folga do carretel por causa do carbono ser folgado ali, sera?????... nem dei bola e comprei kkkk Eu tenho 2 Venator normais e 1 SE e nenhuma faz isso, ao não ser o problema for com linha mono muito fina, com multi 20lbs não entra não. Aliás as diferenças entre elas: Tamanho e chassi o mesmo. Drags diferentes 6.3kg contra 7.1 kg da SE -Manivela da SE é 0.5cm maior e de aluminio aliviada, os Knobs são diferentes, o botão da sintonia fina da SE tem um memorizador de linha, parece inútil, mas pra quem tem e usa muitas carretilhas ajuda a lembrar qual linha tá lá. -Ambos freio centrifugos são de regulagem externa, mas o da SE são 4 sapatas a outra 6 palhetas, os rolamentos da tampa e do carretel da SE são ceramicos. Além disso a SE tem porta isca porém não é retrátil como vem na Black Widow, e a fricção faz barulho igual molinete, assim como nas Lubinas, Bw. Minha opinião: A diferença no preço no lançamento não compensava, ficava em alguns casos até R$300 de diferença, hoje diminui pra em torno de R$150 ou menos.( 550-700 em média) o que era o previsto. A SE só fiz uns arremessos , notei que ela é mais confortavel pra recolher( manivela maior) e arremesso iscas leves ficou melhor ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Durante de Mattos Postado Janeiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 QUERO AGRADECER A TODOS !!!!! me ajudaram muito , fui de VENATOR , achei mais bonita e me chamou muito atençao, espero ser boa , agora só esperar chegar ::tudo:: ::tudo:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 isso mesmo guto eu tenho uma venator normal coloquei dois rolamentos de ceramica e retirei duas sapatas do freio ficou show, porem um amigo meu comprou a SE e eu notei que ela é muito mais macia que a venator normal isso seria somente pela manivela maior ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 isso mesmo guto eu tenho uma venator normal coloquei dois rolamentos de ceramica e retirei duas sapatas do freio ficou show, porem um amigo meu comprou a SE e eu notei que ela é muito mais macia que a venator normal isso seria somente pela manivela maior ? Acredito q sim, os rolametos tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Venator sem duvida.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Bolgar Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 isso mesmo guto eu tenho uma venator normal coloquei dois rolamentos de ceramica e retirei duas sapatas do freio ficou show, porem um amigo meu comprou a SE e eu notei que ela é muito mais macia que a venator normal isso seria somente pela manivela maior ?Recentemente comprei uma Venator SE. Como eu posso certificar que o rolamento dela é mesmo de cerâmica? Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.