Adalberto Magrao Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Galera, alguem ja foi ? tem informações abçrs http://www.pousadapescaelazer.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Adalberto não conheço , mas iremos em abril conhecer o João é parceiro nosso aqui do fórum , e sempre teve excelentes referencias por aqui , tanto é verdade que por conta disso iremos para lá fazer a confraternização , já já ele aparece por aqui , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 25 a 28 de fevereiro irei lá conhecer, conversei pelo WhatsApp com o João me atendeu muito bem. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 25 a 28 de fevereiro irei lá conhecer, conversei pelo WhatsApp com o João me atendeu muito bem. ::tudo:: Edson por pouco então não vamos nos conhecer , pena mesmo , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Estive la em outubro, recomendadíssimo. O Roberto que é dono da pousada é gente boa demais, além de ótimo piloteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hideyoshi Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Também estou tentando fechar uma data em Maio com a pousada. O atendimento inicial foi com o João Neto que está sendo muito atencioso e sempre me respondeu com rapidez e clareza. Tenho estado no rancho do Kojak nas minhas ultimas 5 pescarias mas estou propenso a "experimentar" os serviços da Pousada e Lazer... Silas, E os piloteiros, são bem qualificados? Na minha opinião, parte de uma boa pescaria está muito atrelada a eles...conhecimento dos pontos de pesca e muita boa vontade... Abraços a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Sou cliente assíduo! Lugar ímpar...Roberto gente finíssima. Procure João Neto..aqui do fórum que é parceiro. 100% Recomendado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Pessoal sou cliente do Roberto proprietário da pousada e gosto muito deste lugar! Meu preferido no Lago do Peixe! Pousada simples com toda estrutura necessária pro pescador, ótima comida! Barcos novos... E principalmente, o Dono está lá e é pescador, sabe o que está fazendo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Valeu moçada, eu ja falei com o Jõao Neto, vou planejar para conhecer. abçrs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Fala parceiro, eu não tenho do que reclamar, tenho mais de 30 dias pescados no lago do peixe e essa pescaria mais recente foi a melhor até agora. Abraço. Silas, E os piloteiros, são bem qualificados? Na minha opinião, parte de uma boa pescaria está muito atrelada a eles...conhecimento dos pontos de pesca e muita boa vontade... Abraços a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Boa tarde a todos e obrigado pelas palavras é o seguinte hoje na Pousada eu e Roberto temos funções divididas, ele cuida do operacional e logistico la na pousada eu ficou com a parte comercial, divulgação, publicidade e vendas dos pacotes qualquer duvida podem me contatar nos números: 061-2108-1684 061-3024-6477 0618539-7842 - WhatsApp Obrigado a todos pelos elogios A Pousada Pesca e Lazer agradece. João Neto - Sócio-Gerente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Também estou tentando fechar uma data em Maio com a pousada. O atendimento inicial foi com o João Neto que está sendo muito atencioso e sempre me respondeu com rapidez e clareza. Tenho estado no rancho do Kojak nas minhas ultimas 5 pescarias mas estou propenso a "experimentar" os serviços da Pousada e Lazer... Silas, E os piloteiros, são bem qualificados? Na minha opinião, parte de uma boa pescaria está muito atrelada a eles...conhecimento dos pontos de pesca e muita boa vontade... Abraços a todos!!! Boa tarde Hide, com relação aos guias todos como a amigo Silas citou são conhecedores da região e o Roberto é que pilota o Quest 268, ele conhece muito a região tanto Rio Tocantins como Rio Paranã e nosso parceiro o Daniel também conhece muito. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.