Wilson Fernando Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Bom Dia a Todos!!!! Galera estou precisando de ajuda, vou montar um conjunto leve com uma vara de umas 15 lbs para pescaria de piau três pintas e curimba, lembrando que a pescaria vai ser no rio São Francisco e pode entrar curimbas maiores de uns 2 quilos. Estou com dúvida entre 3 carretilhas: Marine Sports Urano Gto 3000 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732555290-carretilha-marine-sports-urano-gto-3000-lancamento-esquerda-_JM Marine Sports Brisa Gto 4000 ttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-725420396-carretilha-marine-sports-brisa-gto-4000-perfil-baixo-_JM Marine Sports Ventura Vt5 ttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722516507-carretilha-perfil-baixo-ventura-vt5-da-marine-sports-_JM Amigos tem que ficar nessa faixa de preço por isso a pergunta qual a melhor, mais resistente, velocidade de recolhimento e lançamento não me preocupa, quero uma carretilha que me acompanhe em pescarias por muito tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Wilson delas a brisa ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Domingos Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Eu tenho a brisa 4000 modelo novo para pesca de tucunaré com isca artificial, e até agora só elogios pra ela !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Amigos tem que ficar nessa faixa de preço por isso a pergunta qual a melhor, mais resistente, pega uma Sumax Orion .... o Chedid tem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Brisa Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Brisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 pega uma Sumax Orion .... o Chedid tem ... Armando indiscutível a superioridade da orion em relação a maioria das carretas do mercado , mas o marketing da MS é bem forte , e a turma acaba pendendo para elas , mas realmente é de se analisar a sua colocação . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Em Conforto e maciez e pegada Brisa Mais em resistência Urano Chassis de Alumínio. joia::: Adriano Silva do Prado reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.