Elias Machado Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Fala pessoal!! Tudo na Paz? Já a algum tempo tenho sido movido por um grande desejo de aprender a técnica de customização de iscas artificiais. Procurei por informações especificas de como iniciar esse hobby. Sem sucesso! Mas como tudo na vida de consegue com esforço e perseverança, continuei a procura por algum conteúdo de qualidade até chegar aqui no FTB. Sou iniciante no fórum e gostaria de poder contar com a ajuda de vcs que, acredito eu, sejam tão apaixonado pela pesca esportiva quanto eu. Um abç a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Elias existem alguns customizadores de iscas por aqui como o Edu Bacha , o próprio Jorel , que podem dar dicas para vc , já já aparecem por aqui , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias Machado Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Opaa.. Muito obrigado meu amigo! Abçs.. Noixx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias Machado Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 kkkkk vai la Eduardo.. Compartilha suas habilidades ai irmão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Elias, mandei MP... Qualquer dúvida cria um tópico que a gente tenta resolver e já fica para quem tiver futuramente procurando pela mesma coisa. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...