Jonathan Silva Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Ola pessoal ja li muito mais nao cheguei a uma conclusao qual linha usar vo usar mono concertada e provavelmente 0.37 mais qual marca eh melhor ouvi falar da onix soft e super bass soft.. Qual tem menos memória e maior durabilidade.. Sou iniciante aonde pesco eh rios e pesqueiros .. Tem peixes de 1 kg tilapias a 15kg como dourados.. Também traíras curimbas carpas e piaus... Quero algo misto para ambos hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Esquece essas linhas, vai de super raiglon, que fica em torno de 16,00 ou se preferir uma linha bem barata e resistente que você pode ficar trocando toda hora é a max force. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Vai de multi tenho umas boa e barata que a maruri lançou há pouco e está com preço promocional , segue o link : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709774889-linha-multifilamento-maruri-max-force-100-a-1000-mts--_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Mult pra pesqueiro não gostei muito, as vezes tu precisa de uns arremessos mais longos e a mono faz isso melhor. Já usei várias, Red spider, F1, onix, platinum, victoria entre outras e me apaixonei pela intergreen, linha macia, baixa memória e durável só o preço que fica bem acima das outras, mas é uma baita linha. Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Silva Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Mult pra pesqueiro não gostei muito, as vezes tu precisa de uns arremessos mais longos e a mono faz isso melhor. Já usei várias, Red spider, F1, onix, platinum, victoria entre outras e me apaixonei pela intergreen, linha macia, baixa memória e durável só o preço que fica bem acima das outras, mas é uma baita linha. Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Amigo essa intergreem seria A ou normal e qual mais enconta VC recomenda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Silva Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Esquece essas linhas, vai de super raiglon, que fica em torno de 16,00 ou se preferir uma linha bem barata e resistente que você pode ficar trocando toda hora é a max force. Amigo a Super Raiglon Soft e boa tbm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 https://www.google.com.br/search?site=webhp&tbm=isch&source=hp&ei=O26RVsKDDIqgwAS13JnwBg&q=pirapitinga&oq=pirapi&gs_l=mobile-gws-hp.1.0.0i19j0i30i19l4.2045.4227.0.8440.8.8.0.0.0.0.720.2798.3-2j3j0j1.6.0....0...1c.1j4.64.mobile-gws-hp..2.6.2795.0.teznOi0J42Q#tbm=isch&q=linha+intergreen&imgrc=fSdrvy9wtVCNuM%3A Essa aí, compro o carretel de 300mt Isso a super A Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Silva Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Pessoal tava vendo a onix sendo bem falada quem já usou o que acha tanto a mono como a multi.. O preco da multi ta legal se eu for de multi qual bitola eh melhor.. E qual líder recomendao e tamanho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Amigo a Super Raiglon Soft e boa tbm? Particularmente não gostei da soft, joguei fora o carretel todo em apenas duas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Mono para pesqueiro a melhor é a superbass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Geraldine da Luz Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Temos ótimas linhas monos no mercado, para longos arremessos que já tive contato e recomendo são F1, triumph, frontier da YKG. *** A SHIMANO lançou uma linha monofilamento também, o preço é muito convidativo, não vejo a hora de achar para testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Pessoal tava vendo a onix sendo bem falada quem já usou o que acha tanto a mono como a multi.. O preco da multi ta legal se eu for de multi qual bitola eh melhor.. E qual líder recomendao e tamanho..0,28 a 0,30 em relação ao líder vai de cada tipo de pescaria! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Sem dúvida a Intergreen Super A, melhor que usei até hoje ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Todas essas que indicaram são boas. Eu tenho usado ultimamente a MS Action, mto barata custa R$20 o carretel com 600m , to gostando muito, bem resistente, não dá mto memória , e se ficar velha troca, pelo preço não dá nem dó de jogar fora Agora se quer a melhor como diz o titulo é a F-1 Applaud e a Triumph , mas tem preço de multi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Cara segue algumas linhas que ja usei e achei todas muito boas. Super Raiglon, Applaud GTR, Trabucco, spider. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Scali Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Eu uso a Owner broad, top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Quem ai já usou as seguintes linhas monofilamento: 1 - LINHA SUMAX FUSION CRISTAL 2 - Linha Sumax Monofilamento 6x Strong 3 - Linha Ultegra Invisitec Shimano 4 - LINHA MONOFILAMENTO SUPER RAIGLON SOFT Qual a avaliação de cada uma delas (Que vocês tenha usado)? OBS: Estou buscando uma linha para montar com conjunto light (Molinete micro com vara 10 lbs) priorizando ser mais fina possível com alta resistência aliada a sensibilidade e transparência na agua. Estou na dúvida melhor custo beneficio. Valeu moçada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Quem ai já usou as seguintes linhas monofilamento: 1 - LINHA SUMAX FUSION CRISTAL 2 - Linha Sumax Monofilamento 6x Strong 3 - Linha Ultegra Invisitec Shimano 4 - LINHA MONOFILAMENTO SUPER RAIGLON SOFT Qual a avaliação de cada uma delas (Que vocês tenha usado)? OBS: Estou buscando uma linha para montar com conjunto light (Molinete micro com vara 10 lbs) priorizando ser mais fina possível com alta resistência aliada a sensibilidade e transparência na agua. Estou na dúvida melhor custo beneficio. Valeu moçada! Edmar também estou fazendo o mesmo conjunto e estou de olho em colocar um carretel de fluorcarbon e se precisar coloco uma cama por baixo só pra completar o carretel já que os fluor só vem com 50mt! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.