Jonathan Silva Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Ola pessoal ja li muito mais nao cheguei a uma conclusao qual linha usar vo usar mono concertada e provavelmente 0.37 mais qual marca eh melhor ouvi falar da onix soft e super bass soft.. Qual tem menos memória e maior durabilidade.. Sou iniciante aonde pesco eh rios e pesqueiros .. Tem peixes de 1 kg tilapias a 15kg como dourados.. Também traíras curimbas carpas e piaus... Quero algo misto para ambos hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Esquece essas linhas, vai de super raiglon, que fica em torno de 16,00 ou se preferir uma linha bem barata e resistente que você pode ficar trocando toda hora é a max force. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Vai de multi tenho umas boa e barata que a maruri lançou há pouco e está com preço promocional , segue o link : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709774889-linha-multifilamento-maruri-max-force-100-a-1000-mts--_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Mult pra pesqueiro não gostei muito, as vezes tu precisa de uns arremessos mais longos e a mono faz isso melhor. Já usei várias, Red spider, F1, onix, platinum, victoria entre outras e me apaixonei pela intergreen, linha macia, baixa memória e durável só o preço que fica bem acima das outras, mas é uma baita linha. Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...