Lucas Yamin Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Galera, estou montando um conjuntinho para bait com molinete. O molinete já tenho é um Dhimano Sienna 1000. Estou a procura de uma vara, a princípio a ideia é uma vara rápida, 17 lb e 6 pés comprimento. Gostaria que me indicassem uma vara com estas características. O conjunto seria para pescar tucunas azuis. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Eu indico a Sumax Synergy 6' 16Lbs. Caniço leve, bem acabado e mto bonito! Reel Set tipo Vss e passadores Singer! Recomendo! Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Pois eu iria de Berkley ! Tenho esses modelos abaixo e acho-as excelentes (mesmo sendo "baratas"...) Olha as especificações - e o melhor que ainda se encontra para comprar aqui no BR ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Janeiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Kid, falando em Berkley, você conhece as CherryWood HD para molinete? Achei duas opções delas é fiquei curioso.... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 São mais "fraquinhas" que essa indicada... Um ótimo custo x benefício ! E vá de 14 lb que se dará melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Recomendo a pesca brasil maestro. Só acho que um molinete 1000 fica subdimensionado para uma vara de 17 lbs. Eu pegaria uma vara de 12 ou um molinete 2500 ou 2000. Vara de 12 recomendo a rapala gold ou a bronze. Depende de quanto podes gastar. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 ola tenho um amigo que possui um conjunto de molinete para bait ele usa uma vara vengeance da abu . nunca vi uma vara 17 libras com a ação tão a rapida . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Hunter fish z 6.0 pés 12 libras show de vara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Olá companheiro pescador! Eu montei um conjunto para mim para essa finalidade, com a vara HAMMER da Saint plus, 6 pés 14 lbs (Vara levinha e rápida como quer)! Só que utilizei um molinete marine sports altima 1000. Ficou top demais e recomendo muito! OBS: Independente de qual modelo/marca de vara optar, como alguns já falaram, utilize uma vara de menor libragem para valorizar a esportividade na pescaria e dá mais equilíbrio ao conjunto! Boa pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.