Vitor Suzuki Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Meu nome é Vitor Hugo Suzuki, sou formado em Administração, resido em Maringá-PR e há pouco tempo estou adentrando ao mundo da pesca com iscas artificiais e conhecendo os principios da pesca esportiva. Frequentemente, costumo pescar tucunarés aqui em Porto Rico e Porto São José, no Rio Paraná, fui uma vez para Panorama e meu sonho é pescar os troféus de Serra da Mesa e do Amazonas. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Seja bem vindo Vitor ! Estamos em plena temporada amazônica, de modo que aproveite bem os relatos que já começaram a ser postados, e prepare-se para num futuro próximo, ir conhecer os "brutos amazônicos" ! wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Seja bem vindo Vitor........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Seja mto bem vindo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2008 Seja muito bem vindo Vitor! smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Postado Outubro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2008 Seja bem vindo Vitor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Outubro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2008 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Bem vindo Vitor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Seja bem vindo! Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Boas vindas Vitor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.