Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Meu primeiro molinete. Comprado pelo meu pai após 1hs de insistência ininterrupta de minha parte. Foi na antiga loja SEARS da Av. Paulista, hoje Shopping Paulista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Lembra um pouco os antigos paoli, so que melhor. Top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Reliquia, vou ver se acho os meu velhos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Esqueci de dizer que meu pai NÃO PESCA. blink:: blink:: Sei que é dificíl de acreditar. Por isso tive que insistir tanto pra ele comprar o molinete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Legal ter guardado o velho "companheiro". Ainda pesca com ele de vez em quando ou o aposentou de vez? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Tive (ou tenho ainda um desses) comprado na Mesbla (acho que em 1988 ou 1989). Pesado pra caramba, o destrave da alça era um terror, mas muito confiável. Já tirei muita pirarara com ele do rio Araguaia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Legal ter guardado o velho "companheiro". Ainda pesca com ele de vez em quando ou o aposentou de vez? Abraço! Não dá pra usar CArlos. Ele não tem mais fricção. morto:: Como eu era novo, tinha uns 11 anos, não sabia como funcionava o sistema de fricção, então deixava ele apertado ate´o fim :choquei: . Então não funciona mais. MAs até nisso ele foi importante. Me ensinou a sempre soltar a fricção dos equipamentos depois de pescar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Tive (ou tenho ainda um desses) comprado na Mesbla (acho que em 1988 ou 1989). Pesado pra caramba, o destrave da alça era um terror, mas muito confiável. Já tirei muita pirarara com ele do rio Araguaia. Poh, Pirara. O meu não fazia isso não. Usava pra pescar tilápias em Salesópolis e na Billings. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson de Souza Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 O meu foi um molinete Paoli 2000 e uma vara Tókio que descansam nas águas do canal de Bertioga. Se não me falha a memória, foi comprado no supermercado Morita em São Bernardo do Campo em 1982. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Sem dúvida um belo molinete ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Lembro da Sears do Paraiso meu pai comprou uma Rural Willys lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Mesma história, mas esse não foi meu primeiro. Foi um daiwa prata pequeninho com uma vara tokyo de fibra de 1.80mts. A vara eu ainda tenho, mas o molinete foi consumido pela maresia... Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 O meu era parecido com esse do Jorel, um pouco mais simples...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Esqueci de dizer que meu pai NÃO PESCA. blink:: blink:: Sei que é dificíl de acreditar. Por isso tive que insistir tanto pra ele comprar o molinete. Putz..... Entendo perfeitamente a situação kkkkkkkkk Meu pai tbm não pescava. viciei na pescaria por conta própria hehehe. Meu pai me deu meu primeiro molinete quando eu tinha uns 12 anos. Ainda tenho ele. Vou tentar postar uma foto aqui. É um pouco mais "muderno" que o seu kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Putz..... Entendo perfeitamente a situação kkkkkkkkk Meu pai tbm não pescava. viciei na pescaria por conta própria hehehe. Meu pai me deu meu primeiro molinete quando eu tinha uns 12 anos. Ainda tenho ele. Vou tentar postar uma foto aqui. É um pouco mais "muderno" que o seu kkkkkkk Legal que eu não estou sozinho!! ::tudo:: Valew Sone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.