Marcos Santos. Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Boa tarde galera, Quero compra uns stick para pesca robalo em mangue achei a sticknina muito boa devido ao peso como irei pescar com os pés na areia fica melhor para arremesar.Escolhir algumas cores e gostaria de saber a opinião qual a melhor cor de stick para robalo? Aceito tambem sugestões de stick que seja do mesmo peso da sticknina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 A magic stick é muito boa. Não pesco robalos, mas quando os tucunas estão manhosos ela é muito efetiva. Vi muitos videos em que usam na cor Branco com as costas rosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Depende do local, se é mangue, costeira... mas eu acho que as cores básicas são iscas brancas com verde e verde com rosa.Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Cor osso tambem é muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 se a grana estiver curta, compre essa verde limão transparente - sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 O Magic Stick tem uma cor pérola que é fantástica e verde limão com certeza danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Magick stick e T10 . alegre:: alegre:: ninja:: bang:: legal:: Dowglas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Fury Ninja 85 transparente , pega robalo com agua limpa ou agua mais escura . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 A verde/rosa é minha preferida. Tenho varios tipos nesta cor e funcionam bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.