Afonso Nogueira Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 olá, sou mineiro, pesco desde criança com meu pai, pesco com carretilha perfil baixo usando iscas artificiais e raramente com carretilha perfil alto usando iscas vivas, estou apendendo também a pescar com o famoso fly. Pesco geralmente na minha região MG, sendo na barragem de Carmo do Cajuru minha cidade natal,e também na barragem de três marias , e duas vezes ao ano vou no rancho do meu pai/APESCC no rio comandante fontoura/xingu. É um prazer imenso participar desse grupo, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Seja bem vindo Afonso! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Nogueira Postado Janeiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Valeu parceiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Americo Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Seja muito bem vindo Pescador!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Nogueira Postado Janeiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 kkkkk ta vendo Jorel, mineiro é esperto.. rs valeu parceiro Artur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.