Marcio Baccarini Viegas Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Esta ai uma questão. Qual o melhor calçado para pesca embarcada? O que voce usa, o que indica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Francisco da Silva Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Baccarini, Acho que já li um tópico desse por aqui... Lembro que não me manifestei, pois bem, o que uso há cerca de 01 ano é uma Crocs que encontrei em uma loja em Boston, muito confortável e não irrita o dorso do pé com o atrito como as Crocs convencionais faz, além de secar relativamente rápido e sem o cheiro insuportável que aquelas sapatilhas de neoprene deixa, também não esquenta tanto quanto essas, e tampouco tem palmilha que após uns 02 dias de uso começa a soltar e ficar enrolando dentro do calçado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Esse crocs realmente é bom , uso o terrível de feio kemo , tenho vários dele e aprovo bom e barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Acho que varia muito com o lugar que você esta pescando. Tem que ver fatores como clima, mosquitos, piso escorregadio...por ai vai. Eu depois que aderi ao Crocs, não larguei mais legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Esta Adidas jawpaw é uma boa opção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 CROCS e ponto a minha já uso há mais de 5 anos a mesma, e tá lá firme, toda rebentada mas funcional, até arrastar canoa em mata fechada com ela eu arrasto rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 P/ pescar embarcado prefiro o Crocs....mas Crocs é igual mulher feia...em casa até que é gostoso, mas sair na rua da uma vergonha. seila:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Crocs é um calçado muito bom... mas se molhar o pé... ai ai ai ai... escorregão é certeza!!! Escorrega demaisssssss..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 P/ pescar embarcado prefiro o Crocs....mas Crocs é igual mulher feia...em casa até que é gostoso, mas sair na rua da uma vergonha. seila:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/9670-cal%C3%A7ado-para-usar-no-barco/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Uso a boa e velha de guerra Crocs .... feia pra (editado), mas funcional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Eu uso Crocs... quando nova.. não escorrega.. mesmo molhado.. mas vai se desgastando.. aí é bom tomar cuidado... Quem me dera achar a Shimano EVAIR aqui no Brasil fácil pra comprar... TOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 sapatenis de promoção. Só pra ficar no barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Eu uso Crocs... quando nova.. não escorrega.. mesmo molhado.. mas vai se desgastando.. aí é bom tomar cuidado... Quem me dera achar a Shimano EVAIR aqui no Brasil fácil pra comprar... TOP Erique, tem dela na MG Pesca. Site excelente e confiável, de usuário aqui do fórum. http://www.mgpesca.com.br/papete-sandalia-shimano-evair-cor-caqui-pr-2311-340075.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Uso sempre um Crocs branco, ajuda bem a não esquentar muito os pés. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Erique, tem dela na MG Pesca. Site excelente e confiável, de usuário aqui do fórum. http://www.mgpesca.com.br/papete-sandalia-shimano-evair-cor-caqui-pr-2311-340075.htm Cara... minha ultima Crocs em novembro.. e procurei muito.. inclusive na MG Pesca e não encontrei a EVAIR.. quando minha Crocs estiver ruim, já vou providenciar uma destas... o preço dela está ótimo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Crocs sem dúvida. muito confortável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Crocs. Prático e confortável! O problema é que no sol da Amazônia, seu peito do pé volta parecendo uma onça, todo pintado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.