Marcelo Pupim Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Muito Galera, meu nome é Marcelo Pupim, estou residindo em goiânia, porém sou paulista de Estrela D Oeste SP. Gosto muito de pescar e recentemente estou me apronfundando no assunto. Minha pesca favorita é de Tucunaré. Estiver recentemente no lago do Peixe no tocantins. Lugar espetacular. Gostei muito do conteúdo do forum e acredito que posso aprender muito e quem sabe contribuir um pouco. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Americo Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Seja muito bem vindo Marcelo!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Ae mais um goiano aqui no fórum, estamos ae se precisar de um parceiro de pesca sabe onde encontrar. Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.