Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Alguém já possui essa carretilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Vi o lançamento dela na paraná pesca... também gostaria de saber mais informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Eu tambºem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 tem um video dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Lançou há pouco tempo , pelo que ví é uma exceller com magforce z a exceller possui só o magforce o copo do freio não avança , outra coisa ela não possui freio centrífugo conforme falado no vídeo e provavelmente com sistema free floating spool tb ( carretel curto) , mas esse vou me informar ainda , ou melhor é uma exceller melhorada e rápida ou uma tatula type r sem o tws , gostei desse lançamento para a turma que não gosta do tws excelente opção agora precisamos saber do preço né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Lançou há pouco tempo , pelo que ví é uma exceller com magforce z a exceller possui só o magforce o copo do freio não avança , outra coisa ela não possui freio centrífugo conforme falado no vídeo e provavelmente com sistema free floating spool tb ( carretel curto) , mas esse vou me informar ainda , ou melhor é uma exceller melhorada e rápida ou uma tatula type r sem o tws , gostei desse lançamento para a turma que não gosta do tws excelente opção agora precisamos saber do preço né Respondendo ao tópico ela não é free floating spool , então está muito mais para uma exceller melhorada e rápida , realmente um tanque de guerra para pesqueiros e açus . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Conclui isso Chedid :gorfei: Sem o free floating spool ela arremessaria menos? Vejo ela uma opção para puxar hélices. Como são iscas pesadas, a a falta do free floating spool não mudaria muita coisa, estou certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Conclui isso Chedid :gorfei: Sem o free floating spool ela arremessaria menos? Vejo ela uma opção para puxar hélices. Como são iscas pesadas, a a falta do free floating spool não mudaria muita coisa, estou certo? Não Rodrigo , pois os pinhões da daiwa são apoiados por rolamentos e não fazem contato com o eixo , diferença minima mesmo só peso do carretel no geral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Alguém sabe o peso dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Alguém sabe o peso dela? Parece que são 218g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Perto de 220 g. Quase o mesmo peso da Tatula R type. 85 cm por manivela. http://www.daiwaweb.com/us/contents/reels/fuego100/index.html http://www.daiwaweb.com/us/contents/reels/tatula/index.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Por ser na mesma faixa de preço, será que essa carretilha é equivalente a uma Venator por exemplo? Ou alguma predomina sobre a outra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Chedid...o corpo me lembra muito mais uma tatula sem tws do que uma exceler Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Vanderlei Salviato reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Chedid...o corpo me lembra muito mais uma tatula sem tws do que uma exceler Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Praticamente o Mesmo Patrick na verdade a daiwa costuma usar o mesmo corpo em todas só muda grafismos e as usinagens em cima que caracteriza as diferenças de uma para a outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 A Venator é mais leve (159g) e recolhe 89cm por manivelada. Mas achei a Fuego superior. Pra mim , a ausencia de um rolamento que apoie o pinhão, é uma defeito muito sério da Venator. Estranho que no video o JH diz ser um lançamento 2015. MAs é só vi essa carretilha agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 a Fuego é uma Tatula sem TWS ... a Exceler usa o body da Lexa ... legal:: * a Fuego antiga ( 2005 ) era uma carreta fantástica ... uma TD-Z melhorada ... essa é uma Tatula "piorada" ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 a Fuego é uma Tatula sem TWS ... a Exceler usa o body da Lexa ... legal:: * a Fuego antiga ( 2005 ) era uma carreta fantástica ... uma TD-Z melhorada ... essa é uma Tatula "piorada" ... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 A Venator é mais leve (159g) e recolhe 89cm por manivelada. ... Mas achei a Fuego superior. Pra mim , a ausencia de um rolamento que apoie o pinhão, é uma defeito muito sério da Venator. Estranho que no video o JH diz ser um lançamento 2015. MAs é só vi essa carretilha agora. tbem acho ... mas "gosto" é um troço complicado ... rsrs não vejo assim ... é uma "tendencia" ... mas não significa ser "melhor ou pior" ... é 2016 ... New Steez SV - Daiwa SV103 ( Zillion ) - New Coastal TWS - Fuego 100 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 a Fuego é uma Tatula sem TWS ... a Exceler usa o body da Lexa ... legal:: * a Fuego antiga ( 2005 ) era uma carreta fantástica ... uma TD-Z melhorada ... essa é uma Tatula "piorada" ... Exato ito...fiz meu comentário pois tenho as 3..tatula type r, exceler e lexa...e a exceler nada mais é do que a lexa pintada de preto com um rolamento a menos...por isso disse q pra mim a fuego se parece muito com o corpo da tatula e a gradinha parecida com as zillions.RSEnviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.