ct2jzr Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Partilho com a malta do Brasil este predador europeu. https://youtu.be/afgHR4VKJNA Abraço e boas pescarias Pedro Leitão Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Legal !! Mas passe mais detalhes sobre o seu tipo de pesca. Qual tipo de isca, equipamentos. ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Em breve irei fazer mais vídeos sobre técnicas. Neste caso estou a fazer Spinning de rio com uma chumba de 20 grs a correr todo o fundo. Este peixe é de fundo. Montagem Texas com o anzol escondido pela isca artificial. Uma cana dura a Vega Akada e um carreto da mesma marca. Espero ter ajudado... Qualquer dúvida pode perguntar terei todo o gosto de partilhar. Abraço e boas pescarias Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Mais um vídeo desta vez estou a usar uns vinis de uma fórmula italiana ultra resistente! https://youtu.be/meWMWDrJJP4 Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Show Pedro, belo video quando viras ao Brasil fazer uma pescaria de tucunaré azul e açu. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Show Pedro, belo video quando viras ao Brasil fazer uma pescaria de tucunaré azul e açu. Abraço. Eu sonho com isso... Mas as passagens ainda são caras! Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Peixe nervoso hem, que dentes. Legal a pescaria! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.